Nico Jackson insulta lenda do Chelsea: «Cala a boca, não digas m****»

- Advertisement -

Nico Jackson utilizou as redes sociais para dirigir um feroz ataque contra John Obi Mikel. O avançado publicou a mensagem após a goleada do Chelsea frente ao Wolverhampton.

Nico Jackson deixou uma mensagem contra John Obi Mikel nas redes sociais. Após a vitória do Chelsea frente ao Wolverhampton por 6-2, na qual marcou um dos golos, o avançado deixou uma publicação contra a lenda do Chelsea:

«John Obi Mikel, cala a boca, não digas m****. Nós matamo-nos por África», escreveu Nico Jackson no Instagram.

Em causa estão declarações do antigo internacional nigeriano contra Nico Jackson num dos programas ingleses em que é comentador desportivo:

«Mesmo estando em fora de jogo, driblou um ou dois jogadores e a forma como rematou a bola. É preciso um avançado que saiba rematar a bola para o fundo das redes e é isso que não temos. Precisamos de um avançado de topo», afirmou John Obi Mikel no canal beIN Sports.

John Obi Mikel, de 37 anos, fez 371 jogos pelo Chelsea num total de dez temporadas pelo clube londrino.

Nico Jackson Instagram
Fonte: Instagram Nico Jackson
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: eis o possível grupo de 32 jogadores no regresso ao trabalho

O Benfica vai regressar ao Seixal na próxima quinta-feira, com alguns jogadores a falharem o arranque dos trabalhos, por estarem no Mundial 2026.

Não é só o centro da defesa: Benfica tem mais uma urgência neste mercado

O Benfica quer avançar imediatamente para a contratação de um extremo esquerdo no mercado de transferências de verão.

Cristiano Ronaldo novamente em altas: estrela faz publicação relacionada com Portugal

Cristiano Ronaldo fez um bis na vitória de Portugal sobre o Usbequistão e garantiu que o grupo de trabalho está unido.

Diogo Sousa confirmado no Estrasburgo: eis os detalhes e quanto ganha o Vitória SC

Diogo Sousa foi confirmado durante esta quarta-feira como o mais recente reforço do Estrasburgo, deixando o Vitória SC.

PUB

Mais Artigos Populares

Um ano depois: Almería garante sucessor de Luis Suárez

O Almería não conseguiu encontrar um sucessor para Luis Suárez a título definitivo. Miguel de la Fuente vai prosseguir na equipa.

João Santos assina com o Lusitânia de Lourosa

O Lusitânia de Lourosa oficializa João Santos como reforço. Avançado deixa o Fafe e assina contrato de dois anos até 2028.

Jaime Faria derrota Luka Pavlovic e avança para a terceira ronda da qualificação de Wimbledon

Jaime Faria derrotou o francês Luka Pavlovic por 6-4 e 6-4 e avançou para a terceira e última ronda de qualificação de Wimbledon.