Nico Jackson insulta lenda do Chelsea: «Cala a boca, não digas m****»

- Advertisement -

Nico Jackson utilizou as redes sociais para dirigir um feroz ataque contra John Obi Mikel. O avançado publicou a mensagem após a goleada do Chelsea frente ao Wolverhampton.

Nico Jackson deixou uma mensagem contra John Obi Mikel nas redes sociais. Após a vitória do Chelsea frente ao Wolverhampton por 6-2, na qual marcou um dos golos, o avançado deixou uma publicação contra a lenda do Chelsea:

«John Obi Mikel, cala a boca, não digas m****. Nós matamo-nos por África», escreveu Nico Jackson no Instagram.

Em causa estão declarações do antigo internacional nigeriano contra Nico Jackson num dos programas ingleses em que é comentador desportivo:

«Mesmo estando em fora de jogo, driblou um ou dois jogadores e a forma como rematou a bola. É preciso um avançado que saiba rematar a bola para o fundo das redes e é isso que não temos. Precisamos de um avançado de topo», afirmou John Obi Mikel no canal beIN Sports.

John Obi Mikel, de 37 anos, fez 371 jogos pelo Chelsea num total de dez temporadas pelo clube londrino.

Nico Jackson Instagram
Fonte: Instagram Nico Jackson
Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona coloca 3 portugueses fora dos planos para o mercado de verão

O Barcelona já decidiu e não vai apresentar ofertas a Bernardo Silva, Rafael Leão e Pedro Neto no mercado de transferências de verão.

Surpresa: há emblema interessado em Alexia Putellas

O London City está interessado em contratar Alexia Putellas e Mapi León ao Barcelona no próximo mercado de verão.

AS Roma garante jogador apontado a Benfica e Sporting

A AS Roma está muito perto de garantir a contratação de Kerim Alajbegovic, jogador que já foi associado a Benfica e Sporting.

5 duelos intensos entre Dragões e Leões para a Taça

A final da Taça no Jamor é uma das maiores tradições do futebol português e caminhada para a mesma é algo árduo, mas absolutamente único

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting acelera por Sergi Altimira e pode beneficiar de uma ‘necessidade’ do Real Bétis

O Sporting está interessado em contratar Sergi Altimira ao Real Bétis e o negócio pode ser fechado em junho de 2026.

Imprensa saudita revela que Sérgio Conceição está em negociações para abandonar o Al Ittihad

Sérgio Conceição pode ficar livre no mercado nas próximas semanas, deixando em definitivo os sauditas do Al Ittihad.

Há novidades em relação ao interesse do Benfica em Marcel Regula

Marcel Regula está a ser associado ao Benfica, mas ainda não existiu qualquer tipo de negociação pelo polaco.