Nicola Zalewski reforça o Inter Milão por empréstimo da AS Roma

- Advertisement -

Nicola Zalewski é novo jogador do Inter Milão. O ala polaco chega por empréstimo da AS Roma num negócio com opção de compra.

Nicola Zalewski foi apresentado como reforço do Inter Milão. O ala de 22 anos deixa a AS Roma por empréstimo e ruma aos nerazzurri cedido até ao final da época.

«O médio polaco, nascido em 2002, foi transferido para o Inter de Milão a título temporário, com direito a opção de compra», pode ler-se no comunicado do clube. A opção de compra é no valor de cerca de seis milhões de euros.

Nicola Zalewski fez duas assistências em 17 jogos pela AS Roma na primeira metade da época. Antes de sair, o polaco renovou até 2026 com os giallorossi

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Raphinha e Fermín López brilham na goleada do Barcelona ao Elche: Eis os resultados do dia na La Liga

O Barcelona goleou o Elche por 5-0. Raphinha e Fermín López bisaram na partida que marcou o regresso de João Cancelo.

Javi Sánchez analisa derrota contra o FC Porto e elogia companheiro do Arouca: «Salva-nos de vez em quando»

Javi Sánchez analisou o desfecho do encontro entre FC Porto e Arouca, referente à 3.ª jornada da primeira Liga.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Arouca

O FC Porto venceu o Arouca por 2-0 na 3.ª jornada da Primeira Liga. Confere os destaques do encontro disputado no Estádio do Dragão.

FC Porto vence Arouca e é líder isolado da Primeira Liga

O FC Porto recebeu e venceu o Arouca por 2-0, no encontro referente à 3.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga e Borja Sainz foram os autores dos golos.

PUB

Mais Artigos Populares

Borja Sainz dilata vantagem do FC Porto no Estádio do Dragão

O FC Porto defronta o Arouca na 3.ª jornada da Primeira Liga. Borja Sainz dilatou a vantagem dos dragões ao minuto 86'.

Gabri Veiga coloca FC Porto em vantagem frente ao Arouca

O FC Porto defronta o Arouca na 3.ª jornada da Primeira Liga. Gabri Veiga inaugurou o marcador no Estádio do Dragão ao minuto 67'.

Bis de Ferran Torres salva PSG com João Neves e Vitinha a titulares: Eis os resultados do dia na Ligue 1

O PSG, com João Neves e Vitinha a titulares, empatou a dois golos frente ao Rennes graças a um bis de Ferran Torres.