📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolas Jackson sobre as críticas: «Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim»

- Advertisement -

Nicolas Jackson afirmou que quer ouvir as pessoas falarem mal de si. O avançado senegalês acredita que isso serve de motivação.

Em declarações à Premier League, Nicolas Jackson abordou as críticas de que tem sido alvo, e afirmou que quer ouvir as pessoas a falarem mal de si. O avançado do Chelsea acredita que isso pode servir de força para triunfar cada vez mais.

«Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim! Critiquem-me em campo, é bom… ajuda-nos, adoro isto, sabem. Ainda não me afirmei aqui, estou a melhorar, afirmar-me é marcar todas as semanas, 20/30 golos ou ganhar troféus», afirmou o avançado internacional senegalês.

Esta temporada, Nicolas Jackson tem sido opção recorrente para Enzo Maresca, e soma oito golos e três assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Gala Dragões de Ouro do FC Porto: eis todos os vencedores

A Gala dos Dragões de Ouro decorreu esta segunda-feira para premiar várias figuras do universo do FC Porto. Eis todos os vencedores.

Rodrigo Mora é o Futebolista do Ano do FC Porto: «Só falta concretizar um sonho, ser campeão e festejar nos Aliados»

Rodrigo Mora venceu o prémio de Futebolista do Ano do FC Porto. Jovem português apareceu em palco de forma original.

Serie A: Jamie Vardy bisa e Cremonese surpreende na casa do Bolonha

O Cremonese venceu fora de casa o Bolonha por 3-1 na jornada 13 da Serie A. Jamie Vardy destacou-se com bis.

Tudo aconteceu ao Arouca e o Braga goleou na Primeira Liga: Desde expulsão, auto-golos e chapéu

O Braga goleou fora de casa o Arouca por 4-0 na jornada 12 da Primeira Liga. Jogo contou com vários momentos.

PUB

Mais Artigos Populares

André Villas-Boas revela aumento do número de sócios e ainda atira: «É por causa dessa força que o FC Porto continua a incomodar tanta...

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda época passada, chegada de Farioli e presente: «Os sinais dados até agora são encorajadores»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, falou sobre vários temas no discurso inicial da Gala dos Dragões de Ouro.

André Villas-Boas recorda Pinto da Costa, Jorge Costa, Diogo Jota e André Silva: «Estas perdas doem»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, recorda com saudades algumas figuras ligadas ao clube que morreram nos últimos meses.