📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolas Jackson sobre as críticas: «Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim»

- Advertisement -

Nicolas Jackson afirmou que quer ouvir as pessoas falarem mal de si. O avançado senegalês acredita que isso serve de motivação.

Em declarações à Premier League, Nicolas Jackson abordou as críticas de que tem sido alvo, e afirmou que quer ouvir as pessoas a falarem mal de si. O avançado do Chelsea acredita que isso pode servir de força para triunfar cada vez mais.

«Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim! Critiquem-me em campo, é bom… ajuda-nos, adoro isto, sabem. Ainda não me afirmei aqui, estou a melhorar, afirmar-me é marcar todas as semanas, 20/30 golos ou ganhar troféus», afirmou o avançado internacional senegalês.

Esta temporada, Nicolas Jackson tem sido opção recorrente para Enzo Maresca, e soma oito golos e três assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Fernandes chateado depois do empate do Manchester United: eis as imagens do médio após mais um tropeço do clube

Bruno Fernandes saiu de campo visivelmente irritado após o empate do Manchester United. Red devils perderam mais dois pontos.

Benfica recusa proposta do River Plate por Gianluca Prestianni… mas continua aberto às negociações

O Benfica rejeitou a oferta do River Plate por Gianluca Prestianni. Águias não ficaram agradados com valores, mas continuam abertos a negociações.

Boston Celtics somam nova derrota em exibição mais apagada de Neemias Queta

Neemias Queta jogou na derrota dos Boston Celtics. O poste português somou um jogo menos preponderante diante dos Detroit Pistons.

Fórmula 1 vai regressar a Portugal em 2027 e 2028

A Fórmula 1 prepara-se para regressar a Portugal e a Portimão. Em 2027 e 2028, a maior competição de automobilismo do mundo vai passar pelo Algarve.

PUB

Mais Artigos Populares

Negócio fechado: Takehiro Tomiyasu vai reforçar o Ajax até 2026 a custo zero

O Ajax fechou a contratação de Takehiro Tomiyasu, antigo jogador do Arsenal. O atleta nipónico estava livre para assinar com qualquer clube.

Cruzeiro leva nega do Al Rayyan após consulta por Artur Jorge

O Cruzeiro sondou o Al Rayyan por Artur Jorge. O técnico português tem uma cláusula de rescisão de 6 milhões de euros no contrato.

Will Still explica ida para o Southampton: «A minha mulher passou dez dias em coma, eu precisava de voltar para casa»

Will Still revelou o motivo que o levou a aceitar a proposta do Southampton. O técnico rumou ao Championship devido a motivos familiares.