Nicolas Jackson sobre as críticas: «Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim»

- Advertisement -

Nicolas Jackson afirmou que quer ouvir as pessoas falarem mal de si. O avançado senegalês acredita que isso serve de motivação.

Em declarações à Premier League, Nicolas Jackson abordou as críticas de que tem sido alvo, e afirmou que quer ouvir as pessoas a falarem mal de si. O avançado do Chelsea acredita que isso pode servir de força para triunfar cada vez mais.

«Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim! Critiquem-me em campo, é bom… ajuda-nos, adoro isto, sabem. Ainda não me afirmei aqui, estou a melhorar, afirmar-me é marcar todas as semanas, 20/30 golos ou ganhar troféus», afirmou o avançado internacional senegalês.

Esta temporada, Nicolas Jackson tem sido opção recorrente para Enzo Maresca, e soma oito golos e três assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica interessado em Stije Resink para reforçar o meio-campo

O Benfica está de olho na contratação de Stije Resink para o meio-campo. Jogador agrada a José Mourinho, técnico encarnado.

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Benfica contra a Juventus na Champions League

O Benfica perdeu com a Juventus e não somou qualquer ponto para Portugal no Ranking UEFA. Conhece as contas depois deste dia.

Eis as contas do Sporting para ficar no top-8 e seguir diretamente para os oitavos de final da Champions League

O Sporting está na luta pelos oito primeiros lugares da Champions League. Leões não dependem só de si.

Eis as contas do Benfica para garantir um lugar no playoff da Champions League

O Benfica tem a situação complicada para seguir em frente na Champions League. Ainda assim, as contas mostram que é possível.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho após a derrota com a Juventus: «Comentava com os meus companheiros de banco que se estava a pôr a jeito para comermos...

José Mourinho analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.

Adeptos da Juventus provocam José Mourinho no final do jogo com o Benfica

Vários adeptos da Juventus provocaram José Mourinho no final do jogo. Juventus ganhou ao Benfica por 2-0 na Champions League.

Fredrik Aursnes não atira a toalha ao chão: «Ainda acreditamos e vamos ver o que acontece depois do próximo jogo»

Fredrik Aursnes analisou o desfecho do Juventus x Benfica. Águias enfrentaram bianconeri na sétima jornada da Champions League.