📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolas Jackson sobre as críticas: «Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim»

- Advertisement -

Nicolas Jackson afirmou que quer ouvir as pessoas falarem mal de si. O avançado senegalês acredita que isso serve de motivação.

Em declarações à Premier League, Nicolas Jackson abordou as críticas de que tem sido alvo, e afirmou que quer ouvir as pessoas a falarem mal de si. O avançado do Chelsea acredita que isso pode servir de força para triunfar cada vez mais.

«Quero ouvir as pessoas dizerem mal de mim! Critiquem-me em campo, é bom… ajuda-nos, adoro isto, sabem. Ainda não me afirmei aqui, estou a melhorar, afirmar-me é marcar todas as semanas, 20/30 golos ou ganhar troféus», afirmou o avançado internacional senegalês.

Esta temporada, Nicolas Jackson tem sido opção recorrente para Enzo Maresca, e soma oito golos e três assistências em 15 partidas em todas as competições ao serviço do Chelsea.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Guimarães elogia internacional brasileiro: «Perguntaram-me se me inspirava em alguém no meio-campo, e eu disse o nome dele»

Bruno Guimarães teceu rasgados elogios a Casemiro. O médio do Newcastle partilha o balneário com o jogador do Manchester United na Seleção Brasileira.

Baixa de peso confirmada no Flamengo para a final da Taça Libertadores frente ao Palmeiras de Abel Ferreira

O Flamengo vai ter uma baixa importante para a final da Taça Libertadores, frente ao Palmeiras de Abel Ferreira. Pedro está lesionado e vai ficar afastado durante mais semanas.

A reação de Cristiano Ronaldo ao encontro com Donald Trump: «Obrigado, senhor presidente»

Cristiano Ronaldo já reagiu ao seu encontro com Donald Trump, na Casa Branca. O avançado português deixou um agradecimento ao presidente dos Estados Unidos.

Ausência de minutos de Arthur Cabral explicada por Davide Ancelotti: «Está a sacrificar-se porque tem problemas nas costas»

Arthur Cabral tem perdido tempo de jogo ao serviço do Botafogo. Em declarações è imprensa brasileira, Davide Ancelotti justificou a ausência.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal representado nos Globe Soccer Awards: Sporting e Cristiano Ronaldo aparecem entre os os nomeados

Já são conhecidos todos os nomeados para os prémios dos Globe Soccer Awards. Portugal está representado em várias frentes.

Pablo Sarabia coloca Cristiano Ronaldo como referência e fala da experiência no Sporting: «Estou muito agradecido»

Pablo Sarabia recordou os momentos que viveu como jogador do Sporting. O avançado internacional espanhol apontou Cristiano Ronaldo como referência.

Toni Kroos elege melhor treinador da sua carreira e não é Pep Guardiola

Toni Kroos elegeu Carlo Ancelotti como o melhor treinador da sua carreira. O internacional alemão foi orientado pelo técnico italiano no Real Madrid.