Nicolás Otamendi clarifica palavras quanto ao Sporting x Benfica: «Quero deixar claro que não jogámos mal na primeira parte»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi realizou a antevisão da final da Taça da Liga, que se realiza em Leiria. Duelo opõe o Sporting ao Benfica duas semanas depois.

Duas semanas depois, Benfica e Sporting voltam a medir forças, desta feita na final da Taça da Liga. Nicolás Otamendi fez a antevisão do encontro e recordou palavras após o duelo entre os clubes na Primeira Liga.

«Palavras depois do dérbi? Quero deixar claro que não jogámos mal na primeira parte, mas não fomos confiantes e agressivos. Na segunda parte deixámos outra imagem e recuperámos alto. Se a bola tivesse entrado era outro jogo, tivemos boas hipóteses. Não é uma crítica à equipa, mas temos de nos acostumar a ter mentalidade vencedora e em todas as temporadas lutar por títulos. Fala-se muito do Benfica porque é um clube grande e mentalizámo-nos em resolver as coisas dentro do plantel para fazer o melhor durante a semana. Quando há resultados negativos temos de trabalhar mais para melhorar os erros», destacou o central argentino.

O Sporting x Benfica joga-se em Leiria, casa da final four da competição e tem apito inicial marcado para as 19h45 deste sábado, dia 11 de janeiro.

Podes ler AQUI todas as declarações de Nicolás Otamendi.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli revela: «Um dos primeiros telefonemas que recebi depois do título foi de Mourinho»

Francesco Farioli revelou que José Mourinho foi das primeiras pessoas a dar os parabéns pela conquista do título da Primeira Liga.

Al Ula de José Peseiro apura-se para a final do playoff de subida para a Liga da Arábia Saudita de forma dramática

O Al Ula, de José Peseiro, qualificou-se para a final do play-off de subida à primeira divisão saudita ao vencer o Al-Orobah por 2-1.

Imprensa nacional garante: António Silva continua no radar de gigante italiano

A Juventus mantém interesse em António Silva. Imprensa nacional afirma que o defesa do Benfica vê com bons olhos a possibilidade de uma mudança.

Francesco Farioli aborda futuro de Victor Froholdt e Diogo Costa: «Não quero pensar nisso, senão estraga-me o verão»

Francesco Farioli destacou a importância de Victor Froholdt e Diogo Costa no plantel do FC Porto, numa altura em que ambos são cobiçados no mercado.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Soares assume comando do Wuhan Three Towns

Ricardo Soares vai assumir o comando do Wuhan Three Towns. Será a terceira passagem do treinador português pelo futebol chinês.

Francesco Farioli destaca jogador do FC Porto: «Está preparado para a Seleção Nacional»

Francesco Farioli diz que Alberto Costa está preparado para a Seleção Nacional. Convocatória para o Mundial é já esta terça-feira.

Jorge Valdano prevê novo Real Madrid de José Mourinho e avisa: «Florentino Pérez não vai vender os heróis»

Jorge Valdano projetou o futuro do Real Madrid com a chegada de José Mourinho e deixou avisos sobre a gestão de Florentino Pérez.