Nicolás Otamendi confrontado com Martín Anselmi: «É melhor tê-lo do outro lado»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi confrontado com as palavras de Oscar Ruggeri relativas à comunicação de Martín Anselmi. Defesa é capitão do Benfica.

Nicolás Otamendi deu uma entrevista à Rádio La Red. Confrontado com as declarações de Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986 sobre Martín Anselmi e a sua comunicação.

«Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?», referiu Oscar Ruggeri. Nicolás Otamendi prosseguiu.

«A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido», destacou Nicolás Otamendi.

Quanto à seleção da Argentina, tema principal da conversa, o defesa do Benfica garantiu que não pensa em parar.

«Messi é um caso especial, vai continuar até entender que deve parar. O Di María tomou a decisão de parar. De momento está lesionado, sei o quanto dói não poder jogar. Eu estarei na seleção até que o selecionador escolha outro. Estou sempre disponível. Sinto-me ao melhor nível, a disputar a Champions League», destacou o central argentino.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e é internacional argentino por 123 ocasiões. Esta época o defesa e capitão leva 33 jogos pelo Benfica.

Lê mais sobre Nicolás Otamendi AQUI.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto pode festejar título nas imediações do Estádio do Dragão frente ao Alverca

Caso o FC Porto conquiste o título de campeão nacional frente ao Alverca, a festa será feita nas imediações do Estádio do Dragão.

Sporting de regresso aos treinos em Alcochete após o empate com o Tondela

O Sporting está de regresso aos treinos na Academia Cristiano Ronaldo. Próximo desafio dos leões é contra o Vitória SC na Primeira Liga.

Alverca com boas notícias para a deslocação ao terreno do FC Porto

Sergi Gómez está disponível para o duelo frente ao FC Porto. O capitão do Alverca recuperou de lesão e pode ser opção para Custódio Castro.

Nuno Borges qualificado para os quartos de final do challenger de Cagliari: eis o próximo adversário

Nuno Borges avançou esta quinta-feira para os quartos de final do challenger de Cagliari. Tenista português venceu Cristian Garín.

PUB

Mais Artigos Populares

João Moutinho em destaque na imprensa espanhola após ultrapassar Modric e Xavi: «Não teve, provavelmente, o reconhecimento mediático que merece»

No dia em que o Braga recebe o Friburgo na meia-final da Europa League, a imprensa espanhola destacou os números de João Moutinho nas competições europeias.

Despedida de Mohamed Salah ao Liverpool ainda poderá ser dentro de campo: eis as novidades

Mohamed Salah ainda poderá despedir-se do Liverpool dentro de campo. Há novidades quanto à lesão do avançado.

Imprensa italiana destaca interesse de 2 gigantes da Premier League em Francisco Conceição

Imprensa italiana destacou o interesse do Manchester United e do Liverpool na contratação de Francisco Conceição.