Nicolás Otamendi confrontado com Martín Anselmi: «É melhor tê-lo do outro lado»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi confrontado com as palavras de Oscar Ruggeri relativas à comunicação de Martín Anselmi. Defesa é capitão do Benfica.

Nicolás Otamendi deu uma entrevista à Rádio La Red. Confrontado com as declarações de Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986 sobre Martín Anselmi e a sua comunicação.

«Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?», referiu Oscar Ruggeri. Nicolás Otamendi prosseguiu.

«A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido», destacou Nicolás Otamendi.

Quanto à seleção da Argentina, tema principal da conversa, o defesa do Benfica garantiu que não pensa em parar.

«Messi é um caso especial, vai continuar até entender que deve parar. O Di María tomou a decisão de parar. De momento está lesionado, sei o quanto dói não poder jogar. Eu estarei na seleção até que o selecionador escolha outro. Estou sempre disponível. Sinto-me ao melhor nível, a disputar a Champions League», destacou o central argentino.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e é internacional argentino por 123 ocasiões. Esta época o defesa e capitão leva 33 jogos pelo Benfica.

Lê mais sobre Nicolás Otamendi AQUI.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aposta em mais um jovem no treino do FC Porto

Quatro jovens da equipa B marcaram presença no treino desta quarta-feira do FC Porto. Dragões preparam receção ao Alverca na Primeira Liga.

Ricardo Horta preparado para enfrentar o Friburgo: «Queremos fazer a nossa história»

Ricardo Horta juntou-se a Carlos Vicens na antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League, entre Braga e Friburgo.

Carlos Vicens confirma duas baixas de peso para o Braga x Friburgo: «Não estão disponíveis»

Durante a antevisão às meias-finais da Europa League, Carlos Vicens confirmou que o Braga não contará com Bright Arrey-Mbi e Florian Grillitsch.

Carlos Vicens antevê meias-finais da Europa League: «Vamos ter de oferecer uma versão nossa ao mais alto nível»

Carlos Vicens realizou a antevisão à primeira mão das meias-finais da Europa League. Braga recebe o Friburgo às 20h da próxima quinta-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Com ou sem José Mourinho, jovens talentos serão aposta na próxima temporada

Numa altura em que a continuidade de José Mourinho é uma dúvida, o Benfica já delineou que apostará na formação em 2026/27.

PSG x Bayern Munique: Manuel Neuer sofreu nos 5 remates à sua baliza e bateu recorde negativo

Manuel Neuer tornou-se o primeiro guarda-redes a sofrer cinco golos sem fazer uma única defesa num jogo das eliminatórias da Champions League.

Luis Enrique e o PSG x Bayern Munique: «Foi sem dúvida o melhor jogo em que já participei como treinador»

Luis Enrique sublinhou a intensidade do PSG x Bayern Munique. Parisienses ganharam por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League.