Nicolás Otamendi confrontado com Martín Anselmi: «É melhor tê-lo do outro lado»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi confrontado com as palavras de Oscar Ruggeri relativas à comunicação de Martín Anselmi. Defesa é capitão do Benfica.

Nicolás Otamendi deu uma entrevista à Rádio La Red. Confrontado com as declarações de Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986 sobre Martín Anselmi e a sua comunicação.

«Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?», referiu Oscar Ruggeri. Nicolás Otamendi prosseguiu.

«A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido», destacou Nicolás Otamendi.

Quanto à seleção da Argentina, tema principal da conversa, o defesa do Benfica garantiu que não pensa em parar.

«Messi é um caso especial, vai continuar até entender que deve parar. O Di María tomou a decisão de parar. De momento está lesionado, sei o quanto dói não poder jogar. Eu estarei na seleção até que o selecionador escolha outro. Estou sempre disponível. Sinto-me ao melhor nível, a disputar a Champions League», destacou o central argentino.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e é internacional argentino por 123 ocasiões. Esta época o defesa e capitão leva 33 jogos pelo Benfica.

Lê mais sobre Nicolás Otamendi AQUI.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Federação da Roménia confirma saída de Mircea Lucescu

A Federação Romena de Futebol anunciou o fim do contrato com o selecionador Mircea Lucescu, de 80 anos, após a Roménia falhar a qualificação para o Mundial de 2026.

Portugal vence Japão em Sub-16 e garante presença na final do Torneio de Montaigu

A Seleção Nacional Sub-16 venceu o Japão por 1-0 e garantiu a passagem à final do Torneio de Montaigu. Os jovens lusos fecham o grupo frente ao Peru, preparando a decisão do título agendada para 6 de abril.

Cádiz confirma regresso de Lucas Pérez

Lucas Pérez, avançado espanhol de 37 anos com passagem pelo Deportivo da Corunha e pelo Arsenal, está de regresso ao Cádiz após um ano sem competir.

João Cancelo revela os jogadores de que gosta no Benfica, Sporting e FC Porto

João Cancelo revelou esta quinta-feira que gosta de vários jogadores que representam o Benfica, o Sporting e o FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo: «Estaria disposto a ser orientado por José Mourinho»

João Cancelo admitiu que gostaria de ser orientado por José Mourinho, afirmando que o português é uma referência.

João Cancelo admite querer voltar ao Benfica: «Não quero ir para o Benfica se não estiver nos meus melhores índices físicos»

João Cancelo revelou que gostaria de regressar ao Benfica. O lateral pertence atualmente aos quadros do Barcelona.

Ricardo Costa fala sobre o que aconteceu no FC Porto x Sporting: «Não fizemos circo nenhum»

Ricardo Costa sentiu-se mal antes da partida entre o FC Porto e o Sporting e foi inclusivamente atendido por médicos.