Nicolás Otamendi confrontado com Martín Anselmi: «É melhor tê-lo do outro lado»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi confrontado com as palavras de Oscar Ruggeri relativas à comunicação de Martín Anselmi. Defesa é capitão do Benfica.

Nicolás Otamendi deu uma entrevista à Rádio La Red. Confrontado com as declarações de Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986 sobre Martín Anselmi e a sua comunicação.

«Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?», referiu Oscar Ruggeri. Nicolás Otamendi prosseguiu.

«A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido», destacou Nicolás Otamendi.

Quanto à seleção da Argentina, tema principal da conversa, o defesa do Benfica garantiu que não pensa em parar.

«Messi é um caso especial, vai continuar até entender que deve parar. O Di María tomou a decisão de parar. De momento está lesionado, sei o quanto dói não poder jogar. Eu estarei na seleção até que o selecionador escolha outro. Estou sempre disponível. Sinto-me ao melhor nível, a disputar a Champions League», destacou o central argentino.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e é internacional argentino por 123 ocasiões. Esta época o defesa e capitão leva 33 jogos pelo Benfica.

Lê mais sobre Nicolás Otamendi AQUI.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Alverca pode perder peça importante para a Turquia

Lincoln deve deixar o Alverca no mercado de transferências de verão. O Basaksehir está interessado no médio ofensivo.

Benfica vence Sporting no jogo 1 da final do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o Sporting por 3-2 no jogo 1 da final do play-off do Campeonato Nacional de Hóquei em Patins.

Sporting: Já se conhece a condição para o Deportivo de La Coruña deixar sair Yeremay Hernández

O Deportivo de La Coruña só vai deixar sair Yeremay Hernández no mercado de verão caso o extremo peça para ser transferido.

Kylian Mbappé elogia reforço do Real Madrid: «Gosto muito de defesas como ele na minha equipa»

Kylian Mbappé elogiou as características de Ibrahima Konaté. O defesa francês vai ser oficializado reforço do Real Madrid.

PUB

Mais Artigos Populares

São Bernardo contrata treinador português para a disputa da Taça Paulista

O São Bernardo oficializou a contratação do treinador português Rui Sacramento para liderar a equipa na Taça Paulista 2026.

Eis as declarações dos 4 candidatos às eleições do Vitória SC

Os quatro candidatos às eleições do Vitória SC exerceram o seu direito de voto e prestaram declarações aos jornalistas.

Bradley Barcola pede para sair do PSG: Extremo francês já negoceia com dois gigantes da Premier League

Bradley Barcola informou o PSG que pretende abandonar o clube neste mercado de verão. Representantes do extremo francês já negoceiam com vários clubes.