Nicolás Otamendi confrontado com Martín Anselmi: «É melhor tê-lo do outro lado»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi foi confrontado com as palavras de Oscar Ruggeri relativas à comunicação de Martín Anselmi. Defesa é capitão do Benfica.

Nicolás Otamendi deu uma entrevista à Rádio La Red. Confrontado com as declarações de Oscar Ruggeri, campeão mundial em 1986 sobre Martín Anselmi e a sua comunicação.

«Ele é o treinador? Que confusão tem na cabeça! Honestamente! Como é que explicas isto no balneário? Recuperamos 4.3, mas precisamos de 5.2?», referiu Oscar Ruggeri. Nicolás Otamendi prosseguiu.

«A mim matam-me se me falam de números. É melhor tê-lo do outro lado. Vi-o, fez bastante furor. Fiquei um pouco surpreendido», destacou Nicolás Otamendi.

Quanto à seleção da Argentina, tema principal da conversa, o defesa do Benfica garantiu que não pensa em parar.

«Messi é um caso especial, vai continuar até entender que deve parar. O Di María tomou a decisão de parar. De momento está lesionado, sei o quanto dói não poder jogar. Eu estarei na seleção até que o selecionador escolha outro. Estou sempre disponível. Sinto-me ao melhor nível, a disputar a Champions League», destacou o central argentino.

Nicolás Otamendi tem 37 anos e é internacional argentino por 123 ocasiões. Esta época o defesa e capitão leva 33 jogos pelo Benfica.

Lê mais sobre Nicolás Otamendi AQUI.

Nicolás Otamendi Benfica
Fonte: Pedro Barrelas/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Santos pode vir a ser opção no Sporting x Benfica: eis o que diz a imprensa nacional

Nuno Santos está na fase final da recuperação a uma lesão muscular na coxa esquerda e poderá regressar no Sporting x Benfica.

Entre o medo de cair e de não a levantar | Estrela da Amadora x Sporting

O Estrela da Amadora recebe o Sporting no seu reduto, depois de, na jornada anterior, ter saído derrotado pelo CD Nacional, por 2-0, no Estádio da Madeira.

Podcast À Prova de Bola #23 – Tudo em aberto na Champions League e Europa League

O À Prova de Bola desta semana aborda a participação dos clubes portugueses nos quartos de final das competições europeias. Em análise estão a derrota caseira do Sporting e os empates de Braga e FC Porto.

Claudio Ranieri ataca e Gian Piero Gasperini responde ao consultor da AS Roma: «Dos que eu escolhi, só chegou o Wesley à Roma»

O clima na Roma está tenso, com Claudio Ranieri a criticar Gian Piero Gasperini. O consultor do clube respondeu às declarações do treinador e esclareceu o seu papel na escolha do treinador.

PUB

Mais Artigos Populares

Nikita Haikin obtém nacionalidade norueguesa e é opção para o Mundial 2026

Nikita Haikin obteve a nacionalidade norueguesa e aguarda a aprovação da FIFA para poder representar a seleção da Noruega no Campeonato do Mundo de 2026.

Baixa importante no Bayern Munique em momento crítico da época

O Bayern Munique informou esta sexta-feira que Lennart Karl contraiu uma lesão muscular na coxa esquerda, sem data de previsão para o seu regresso à competição.

PSG perto de fechar renovação com Luis Enrique

O PSG está perto de garantir a continuidade de Luis Enrique através de uma renovação de contrato até 2030. O treinador espanhol é visto como uma peça fundamental no projeto do clube.