Nicolás Otamendi deixa agradecimento a Rui Costa: «Estou-lhe agradecido»

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem de agradecimento a Rui Costa, que permitiu a sua ida aos Jogos Olímpicos.

Nicolás Otamendi está em Paris com a seleção da Argentina, nos Jogos Olímpicos 2024. O atleta demonstrou-se muito satisfeito por representar o seu país na competição, além de deixar um agradecimento a Rui Costa, presidente do Benfica, que permitiu a sua presença na capital francesa:

«Nunca duvidei quando Javier Mascherano me perguntou se estava interessado em ir aos Jogos Olímpicos. Depois, perguntei ao meu clube, porque são eles que, no final, têm de dar o OK. Felizmente, Rui Costa percebeu. Ele sabe o que representa a seleção para mim e também estava consciente de que pela minha idade não poderia estar noutros Jogos Olímpicos. Por isso estou-lhe agradecido», afirmou ao Clarín.

Até ao momento, Nicolás Otamendi soma duas titularidades nos Jogos Olímpicos 2024. Vai apresentar-se ao trabalho no Benfica após o término do torneio, caso a Argentina chegue à final.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Pedro Fernandes anunciado como o Wildcard do Estoril Open

Pedro Fernandes será o wildcard para a fase de qualificação do Millennium Estoril Open. O português vai começar a treinar no Rafa Nadal Academy.

Cristiano Ronaldo ‘contrata’ piloto Fermín Aldeguer para a AVA

O piloto da MotoGP, Fermín Aldeguer, é o novo membro da Advanced Recovery for Athletes (AVA), uma de várias empresas de Cristiano Ronaldo.

Futsal: Sporting marca sete no Fundão e Benfica goleia o Caxinas

O Sporting venceu por 7-1 na visita ao Fundão e o Benfica derrotou o ADCR Caxinas por 5-1, na Primeira Liga de Futsal.

PSV de olho na contratação de lateral português para a próxima temporada

O PSV quer contar com Thierry Correia para a próxima época. O lateral português é visto como um sucessor a Sergiño Dest, que está a ser apontado à saída no mercado de verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Ex-Benfica não convence Lyon de Paulo Fonseca e pode sair da equipa no final da temporada

Roman Yaremchuk não convence em França. O Lyon, de Paulo Fonseca, tem uma clausula de opção de compra, mas está com dúvidas para avançar para a aquisição definitiva.

Governo emite comunicado no seguimento das audiências com Sporting e FC Porto

Após as audiências do Sporting e FC Porto com a Ministra do Desporto, o Governo emitiu um comunicado oficial, apelando a «atuação responsável».

Celta de Vigo anuncia renovação com Claudio Giráldez por mais uma temporada

O Celta de Vigo renovou o contrato de Claudio Giráldez. O treinador espanhol estendeu o vínculo com a equipa de Vigo por mais uma temporada.