Nicolás Otamendi deixa mensagem após goleada do Benfica: «Só dependemos de nós»

- Advertisement -

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem após a goleada do Benfica frente ao AVS SAD. O capitão das águias reforçou que as águias só dependem de si.

Nicolás Otamendi deixou uma mensagem nas redes sociais, após o triunfo do Benfica frente ao AVS SAD. O defesa argentino publicou uma fotografia juntamente com um comentário em que apela à importância do triunfo e ao facto de o Benfica só depender de si na luta pelo título:

«Grande jogo de todos. Vitória importante em casa. Continuamos a ganhar, só depende de nós. Folha limpa, vamos, Benfica», escreveu o defesa-central argentino nas redes sociais.

Nicolás Otamendi soma seis golos e três assistências em 46 jogos nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Insólito em Espanha: árbitra interrompe jogo do Sevilha por motivo surreal e caso vai a relatório

O encontro entre Alhama e Sevilha foi interrompido pela equipa de arbitragem devido à presença de excrementos no relvado.

Anatoliy Trubin reage a vitória difícil em Arouca: «Não foi a nossa exibição mais brilhante»

O Benfica sofreu para vencer o Arouca, e Anatoliy Trubin admite que a equipa não teve a melhor exibição. Apesar de sofrer golos em quatro jogos seguidos, o guarda-redes mantém uma mensagem de confiança.

Kjetil Knutsen antes do jogo decisivo em Alvalade: «Sporting? Não tememos ninguém»

O treinador do Bodo/Glimt, Kjetil Knutsen, fez a antevisão à segunda mão dos oitavos-de-final da Champions League, diante do Sporting.

Bernardo Silva acredita que ainda pode eliminar o Real Madrid: «Precisamos de ter uma noite à Manchester City»

Em antevisão à segunda mão dos oitavos de final da Champions League entre Manchester City e Real Madrid, Bernardo Silva mostrou-se confiante na reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Al Nassr vê renovação de Jorge Jesus como uma prioridade mas o Mundial 2026 pode vir a ser um obstáculo

O Al Nassr pretende renovar em breve com Jorge Jesus por mais uma temporada, mas receia a chegada de propostas de seleções para o Mundial 2026.

Chelsea: Multa de mais de 10 milhões de euros e proibição de transferências de uma época com pena suspensa

A Premier League aplicou a maior multa de sempre ao Chelsea, por infrações regulamentares. Contratos de Ramires, David Luiz e Matic foram alvos de investigação.

Dupla do Benfica chamada à seleção da Ucrânia para os playoffs de acesso ao Mundial 2026

Anatoliy Trubin e Georgiy Sudakov foram chamados por Serhiy Rebrov para a seleção da Ucrânia, que procura chegar ao Mundial 2026 através dos playoffs.