Nicolás Otamendi é alvo de 3 equipas da La Liga

- Advertisement -

Nicolás Otamendi encontra-se a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Benfica. O jogador conta com interessados.

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e soma interessados nos seus serviços. De acordo com o jornal O Jogo, existem três emblemas da La Liga muito que gostariam de contar com o experiente central: Villarreal, Valência e Sevilha.

O argentino tem mais propostas em carteira, mais concretamente da MLS e da Arábia Saudita. Nicolás Otamendi representa a turma da Luz desde 20202 e na presente temporada soma 25 encontros disputados, com um golo e três assistências.

Nicolás Otamendi já esteve na La Liga, mais precisamente no Valência, em 2014/15, conseguindo ser um dos destaques no Mestalla, alcançando em seguida uma transferência para o Manchester City. Encontra-se com 36 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Negócio fechado: médio do Benfica a caminho do Colónia

Gil Neves está muito perto de deixar de ser jogador do Benfica. O médio vai juntar-se aos quadros do Colónia, conjunto da Bundesliga.

Mohamed Salah apresentado na Turquia: Eis o novo clube do ‘Faraó’

O Trabzonspor anunciou a contratação histórica de Mohamed Salah. Extremo egípcio deixou o Liverpool em final de contrato.

Arouca prepara-se para contratar defesa do Vitória SC

O Arouca prepara-se para contratar Orest Lebedenko. O lateral esquerdo vai deixar em definitivo o Vitória SC.

Benfica recusa proposta do Fenerbahçe por Vangelis Pavlidis: Encarnados querem manter o avançado grego no clube

O Record revela que o Fenerbahçe viu uma proposta de 40 milhões de euros por Vangelis Pavlidis ser rejeitada pelo Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Médio do Cruzeiro de Artur Jorge a caminho do Alverca

O Alverca fechou um acordo com o Cruzeiro para a aquisição do médio de 23 anos, Ian Luccas. Brasileiro estava cedido por empréstimo ao Athletic MG.

Lyon de Paulo Fonseca perde e complica situação na Champions League

O Sparta de Praga recebeu e venceu o Lyon por duas bolas a uma, num encontro da terceira eliminatória de acesso à fase de liga da Champions League.

Cristiano Ronaldo a assistir como jogador e investidor: Al Nassr perde contra o Almería

O Almería derrotou durante esta terça-feira o Al Nassr por duas bolas a zero, num encontro particular realizado na Cidade do Futebol.