📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nicolás Otamendi é alvo de 3 equipas da La Liga

- Advertisement -

Nicolás Otamendi encontra-se a cumprir o seu último meio ano de contrato com o Benfica. O jogador conta com interessados.

Nicolás Otamendi está em final de contrato com o Benfica e soma interessados nos seus serviços. De acordo com o jornal O Jogo, existem três emblemas da La Liga muito que gostariam de contar com o experiente central: Villarreal, Valência e Sevilha.

O argentino tem mais propostas em carteira, mais concretamente da MLS e da Arábia Saudita. Nicolás Otamendi representa a turma da Luz desde 20202 e na presente temporada soma 25 encontros disputados, com um golo e três assistências.

Nicolás Otamendi já esteve na La Liga, mais precisamente no Valência, em 2014/15, conseguindo ser um dos destaques no Mestalla, alcançando em seguida uma transferência para o Manchester City. Encontra-se com 36 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jeremiah St. Juste pode deixar o Sporting no mercado de inverno

Jeremiah St. Juste procura uma saída do Sporting no mercado de janeiro, após não somar qualquer minuto durante toda a temporada.

Mundial Rugby 2027: Portugal no grupo D com Irlanda, Escócia e Uruguai

Já são conhecidos os adversários de Portugal na fase de grupos do Mundial de Rugby 2027. O sorteio decorreu esta quarta-feira, em Sydney.

Já é conhecido o árbitro do Benfica x Sporting da 13.ª jornada da Primeira Liga

António Nobre será o árbitro do Benfica x Sporting. O encontro da 13.ª jornada da Primeira Liga está marcado para esta sexta-feira.

Juventus soma mais uma baixa para o encontro com o Benfica na Champions League

A Juventus anunciou, esta quarta-feira, que Federico Gatti terá de ser operado ao joelho, falhando o encontro com o Benfica na Champions League.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli aborda boletim clínico e confirma regresso de médio do FC Porto: «Está totalmente recuperado»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli faz primeiro balanço da temporada: «Se voltar ao dia 15 de julho, a mentalidade dos jogadores, as emoções que aqui andavam…»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.

Francesco Farioli: «Vi comentários que diziam que nos últimos jogos só ganhámos por um golo, mas com os adversários temos uma diferença de 13...

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão do FC Porto x Vitória SC. Encontro referente aos quartos de final da Taça da Liga.