Nicolás Otamendi é desejo do River Plate… já no mercado de janeiro

- Advertisement -

Nicolás Otamendi é alvo do River Plate. Os argentinos querem garantir a contratação do central do Benfica já em janeiro.

O sonho do River Plate em contratar Nicolás Otamendi nunca foi escondido e os esforços do clube argentino vão começar. De acordo com a imprensa argentina citada pelo jornal O Jogo, os contactos vão já começar com vista a janeiro.

O objetivo do River Plate é contar com Nicolás Otamendi em janeiro de forma a ter o central plenamente entrosado no Mundial de Clubes 2025, competição para a qual o histórico argentino está apurado à semelhança… do Benfica.

Nicolás Otamendi está a cumprir a quinta temporada no Benfica e, em 2024/25 já fez oito jogos pelas águias. O central já se confessou um adepto apaixonado do River Plate e garantiu que pretende representar o clube na carreira.

Nicolás Otamendi
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.

Onde ver o Bodo/Glimt x Sporting para os oitavos de final da Champions League?

O Bodo/Glimt x Sporting será transmitido na Sport TV 5. Duelo é relativo à primeira mão dos oitavos de final da Champions League.

Hernán Crespo foi demitido e já não é mais o treinador do São Paulo

Hernán Crespo já não é mais treinador do São Paulo. O tricolor paulista anunciou a saída do treinador na tarde desta segunda-feira e o argentino já não estará no banco no próximo jogo frente à Chapecoense.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis falha eliminatória do Sporting com o Bodo/Glimt: eis as novidades

Fotis Ioannidis não estará nem na deslocação nem na receção do Sporting ao Bodo/Glimt para os oitavos de final da Champions League.

Já está fechado o próximo treinador do Vitória SC: eis as novidades

Gil Lameiras vai ser o próximo treinador do Vitória SC. Técnico da equipa B sucederá assim a Luís Pinto no comando.

Selecionador da Polónia sobre Bednarek e Kiwior: «Estão a dar um rendimento excelente ao FC Porto»

Jan Urban, selecionador da Polónia, falou sobre Jan Bednarek e Jakub Kiwior. Defesas jogam no FC Porto e foram alvo de elogios.