Nicolás Otamendi é desejo do River Plate… já no mercado de janeiro

- Advertisement -

Nicolás Otamendi é alvo do River Plate. Os argentinos querem garantir a contratação do central do Benfica já em janeiro.

O sonho do River Plate em contratar Nicolás Otamendi nunca foi escondido e os esforços do clube argentino vão começar. De acordo com a imprensa argentina citada pelo jornal O Jogo, os contactos vão já começar com vista a janeiro.

O objetivo do River Plate é contar com Nicolás Otamendi em janeiro de forma a ter o central plenamente entrosado no Mundial de Clubes 2025, competição para a qual o histórico argentino está apurado à semelhança… do Benfica.

Nicolás Otamendi está a cumprir a quinta temporada no Benfica e, em 2024/25 já fez oito jogos pelas águias. O central já se confessou um adepto apaixonado do River Plate e garantiu que pretende representar o clube na carreira.

Nicolás Otamendi
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Adeptos podem sorrir: Sporting oficializa reforço esta quinta-feira

O Sporting vai oficializar Nestory Irankunda durante esta quinta-feira como reforço do emblema de Alvalade. O extremo deixa o Watford.

Benfica tem esperança por João Palhinha: eis a razão

O Benfica deseja contar com João Palhinha, ainda que o internacional português tenha tudo acertado com o Aston Villa.

Sporting: Rui Borges mantém aposta contra o Vitória SC

Fotis Ioannidis prepara-se para ser novamente titular pelo Sporting, desta vez contra o Vitória SC, na segunda jornada da Primeira Liga.

André Villas-Boas não facilita: a exigência do FC Porto por Rodrigo Mora

André Villas-Boas quer que o FC Porto receba 50 milhões de euros por Rodrigo Mora, não pretendendo baixar esse valor.

PUB

Mais Artigos Populares

Futebol Praia: Portugal vence Japão em jogo de preparação

Portugal levou a melhor sobre o Japão, por 6-2, no primeiro de dois encontros de preparação para a Superfinal da Liga Europeia.

Sem Minsk-ericórdia | Dínamo Minsk x Braga

Com margem mínima no bolso, não pode haver espaço para misericórdia do Braga, isto para chegar ao play-off da Conference League

Benfica não vai além dos 20 milhões de euros por central inglês

O Benfica está interessado em negociar Taylor Harwood-Bellis. Porém, as águias não vão além dos 20 milhões de euros pelo defesa central.