Nicolás Otamendi mostrou tatuagem de campeão do mundo a Vinícius Júnior e a imprensa brasileira reagiu

- Advertisement -

Nicolás Otamendi tentou provocar Vinícius Júnior mostrando-lhe a sua tatuagem de campeão do mundo. Imprensa brasileira veio em defesa do extremo.

Após toda a situação de possíveis insultos racistas de Gianluca Prestianni direcionados a Vinícius Júnior durante a primeira mão do playoff da Champions League, Nicolás Otamendi tentou provocar o brasileiro ao mostrar a sua tatuagem de campeão do mundo. A imprensa brasileira veio em defesa do extremo do Real Madrid, relembrando que o Brasil é a única seleção com cinco campeonatos do mundo conquistados.

Eis a imagem do gesto do capitão do Benfica:

Nicolás Otamendi, Vinícius Júnior
Fonte: B24

O encontro da primeira mão dos playoffs da Champions League terminou com uma vitória do Real Madrid sobre o Benfica por 1-0, com golo de Vinícius Júnior. A segunda mão será disputada no Santiago Bernabéu, às 20h do dia 25 de fevereiro.

Subscreve!

Artigos Populares

Jonathan David e Issiaka Kamate juntam-se ao plantel de Diego Simeone no Atlético Madrid

O Atlético Madrid oficializou as contratações de Jonathan David e Issiaka Kamate. Avançado canadiano chega por empréstimo com opção de compra.

Estrasburgo de Hugo Oliveira perde voz da experiência para a Premier League e jogador mais velho da equipa passa a ter apenas 24 anos

Ben Chilwell está de saída do Estrasburgo de Hugo Oliveira. Defesa vai voltar a Inglaterra e prepara-se para assinar com o Crystal Palace.

Alverca reforça o ataque com Dawda Camara: Avançado deixa o Girona por 150 mil euros

Dawda Camara foi oficializado como reforço do Alverca, proveniente do Girona numa transferência de 150 mil euros.

Esteve perto de rumar ao Benfica em 2025 e agora está a caminho do México por 6 milhões de euros

Carlos Álvarez está a caminho do América do México e negócio está fechado. Extremo deixa Levante por seis milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Deportivo de A Coruña pronto para assinar com 2 alvos do Benfica neste mercado

O Deportivo de A Coruña vai assinar com 2 jogadores que foram colocados na rota do Benfica. José María Giménez e Marc Casadó a caminho da Galiza.

Ethan Nwaneri é o escolhido para substituir Giannis Konstantelias no Borussia Dortmund

Ethan Nwaneri foi oficializado no Borussia Dortmund. O extremo chega do Arsenal por empréstimo até ao final da temporada.

FC Porto contrata Emanuel Benjamín ao Real Madrid de José Mourinho

O FC Porto garantiu a contratação de Emanuel Benjamín. O lateral-direito de 19 anos deixou o Real Madrid e assinou um contrato de três temporadas.