Última horaJá é oficial: Barcelona e Raphinha renovam contrato
Publicidade

Nicolás Otamendi passou a ser suplente na Argentina: «Não vou mentir, é complicado»

Diogo Ribeiro · 2 min

Nicolás Otamendi Argentina
Foto: Federação Argentina de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nicolás Otamendi passou a ser suplente da seleção da Argentina. O defesa central argentino refletiu sobre a mudança.

Lisandro Martínez assumiu a titularidade na seleção da Argentina e relegou Nicolás Otamendi para o banco de suplentes. O defesa central do Benfica lamentou a perda de espaço, mas garantiu que pretende continuar a ajudar a equipa.

«Atualmente não jogo de início num momento diferente para mim. Não vou mentir, é complicado. Desde que possa ajudar a equipa é isso que vou fazer. Há que desfrutar do momento, é um grupo impressionante», referiu Nicolás Otamendi ao jornal Clarin.

Nicolás Otamendi participou em três dos quatro jogos da Argentina na Copa América, mas apenas num deles foi titular. A Argentina está nas meias finais da competição onde defrontará o Canadá.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos