Nicolás Otamendi toma decisão após o Mundial 2026

- Advertisement -

Nicolás Otamendi está pronto para voltar a jogar pelo River Plate, depois da Argentina ter perdido a final do Mundial 2026.

Nicolás Otamendi revelou a Eduardo Coudet que está ponto para estrear-se pelo River Plate, desejando ser opção já para o próximo encontro da formação de Buenos Aires. De acordo com a imprensa argentina, o defesa rejeitou gozar de um período de férias e quer começar a trabalhar.

Assim sendo, Nicolás Otamendi pode entrar em campo já no sábado, com o River Plate a enfrentar o Barracas Central a partir das 23h15, jogo da primeira jornada do Torneio Clausura.

A equipa não vive o seu melhor momento, depois de ter caído aos pés do Aldovisi na Taça da Argentina. Nicolás Otamendi esteve recentemente no Mundial 2026, chegando até à final. Na última temporada o jogador fez pelo Benfica 49 encontros, com três golos marcados.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luís Tralhão renova contrato com o Torreense: eis o tempo de duração

Luís Tralhão renova com o Torreense por duas temporadas até 2028. Oficialização deverá acontecer nas próximas horas.

Vitória SC: Herói da última Taça da Liga fora da comitiva para estágio no Algarve

O Vitória SC está em estágio de pré-temporada no Algarve, entre 20 a 26 de julho. Charles não seguiu com a comitiva.

Mercado: Estrela da Amadora garante guarda-redes vindo do Brasileirão

Leonardo Linck vai deixar o Botafogo e reforçar o Estrela da Amadora. Trata-se de um empréstimo com opção de compra.

Manchester City já tem princípio de acordo com médio que brilhou no Mundial 2026

O Manchester City avança para a contratação de Ayyoub Bouaddi. Já há princípio de acordo entre as partes para um contrato até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid em cisão total: Rodri Hernández é tema de conversa no Bernabéu

O Real Madrid pode vir a ser destino de Rodri Hernández. O médio não fecha as portas a um regresso a Espanha neste mercado.

Mame Niang confirmado como reforço do FC Porto

Mame Niang foi confirmado durante esta terça-feira como reforço do FC Porto, assinando por cinco temporadas.

Os 9 jogadores que se destacaram no Mundial 2026

O Mundial de 2026 não foi exceção: entre a consagração da Espanha, a mais do que provável última dança de Messi, Ronaldo, Neymar e Modric