Nicolò Zaniolo perto de assinar com ‘carrasco’ do Sporting

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo vai ser reforço da Atalanta. O atleta prepara-se para regressar a Itália, país que deixou no final de 2022.

Nicolò Zaniolo vai ser reforço da Atalanta, estando tudo fechado entre as partes. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que apenas faltam realizar os exames médicos para o médio ofensivo regressar a Itália.

O negócio será feito por empréstimo, sendo que a taxa de cedência será de três milhões e meio, verba que o Galatasaray vai receber no imediato. A opção de compra passará a ser obrigatória (16 milhões de euros, mais dois milhões e meio de euros em bónus) se Zaniolo disputar 60% dos desafios.

Recorde-se que a Atalanta eliminou o Sporting na última edição da Liga Europa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis Suárez avalia época no Sporting e comenta ainda: «O rapaz de pés descalços a jogar com o meu povo vê um sonho a...

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Luis Suárez acredita na reviravolta do Sporting: «Se há equipa que o pode fazer, somos nós»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Famalicão: minhotos com possibilidade de ‘chuva de milhões’ no mercado de verão

O Famalicão tem uma série de jogadores em destaque e que podem render boas maquias ao emblema minhoto no próximo mercado de transferências.

Avançado em destaque na La Liga já deu nega ao Real Madrid

Carlos Espí tem estado em destaque ao serviço do Levante. O Real Madrid esteve interessado no jovem ponta de lança espanhol.

PUB

Mais Artigos Populares

Luis Suárez: «O primordial é procurar a vitória para fazermos história como clube»

Rui Borges já projetou o Arsenal x Sporting. Leões jogam esta quarta-feira com os Gunners na segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Portugal goleia Letónia e continua 100% vitorioso e sem golos sofridos na qualificação para o Mundial Feminino 2027

Continua o caminho invicto e 100% vitorioso de Portugal rumo ao Mundial Feminino 2027. Seleção nacional venceu a Letónia.

Shabab Al Ahli de Paulo Sousa chega aos quartos de final da Champions League Asiática após goleada sobre o Tractor

O Shabab Al Ahli de Paulo Sousa está nos quartos de final da Champions League Asiática. Goleada sobre o Tractor carimba apuramento.