Nicolò Zaniolo perto de assinar com ‘carrasco’ do Sporting

- Advertisement -

Nicolò Zaniolo vai ser reforço da Atalanta. O atleta prepara-se para regressar a Itália, país que deixou no final de 2022.

Nicolò Zaniolo vai ser reforço da Atalanta, estando tudo fechado entre as partes. A informação está a ser avançada pelo jornalista Fabrizio Romano, que revela que apenas faltam realizar os exames médicos para o médio ofensivo regressar a Itália.

O negócio será feito por empréstimo, sendo que a taxa de cedência será de três milhões e meio, verba que o Galatasaray vai receber no imediato. A opção de compra passará a ser obrigatória (16 milhões de euros, mais dois milhões e meio de euros em bónus) se Zaniolo disputar 60% dos desafios.

Recorde-se que a Atalanta eliminou o Sporting na última edição da Liga Europa.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: Maxi Araújo entra na história da Champions League

Maxi Araújo entrou na história da Champions League, marcando o golo mais rápido num prolongamento, em jogos da prova.

Imprensa espanhola reage à passagem do Sporting: «O jogo de Lisboa vai ser estudado nos manuais das reviravoltas»

O Sporting venceu o Bodo/Glimt por cinco bolas a zero, num encontro que promete entrar na história do futebol.

Rui Borges: «Sou tudo menos revoltado»

Rui Borges fez a análise do Sporting x Bodo/Glimt. Treinador dos leões falou em conferência de imprensa depois do jogo.

Rui Costa com discurso forte: «Exigimos respeito pelo Benfica. Exigimos competir em igualdade de circunstâncias com os nossos adversários»

Rui Costa marcou presença na Gala Cosme Damião, onde realizou um discurso agressivo e com várias bicadas.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal marca encontro com o Sporting, Real Madrid e PSG também seguem em frente

O Arsenal recebeu e venceu o Bayer Leverkusen e vai enfrentar o Sporting nos quartos de final da Champions League.

Reviravolta: Marrocos anunciado como vencedor da CAN 2025 depois de vitória de Senegal ser anulada na secretaria por abandono de jogo

Marrocos venceu a CAN 2025 na secretaria. Triunfo do Senegal anulado por abandono do relvado.

História repete-se: Sporting volta a recuperar de uma desvantagem de 3 golos em competições europeias

Esta é a segunda vez que o Sporting conseguiu recuperar de uma desvantagem de três golos nas provas europeias.