Nicolò Zaniolo pode voltar à Serie A e há 2 clubes interessados

- Advertisement -

O futuro de Nicolò Zaniolo continua por definir. O avançado internacional italiano de 24 anos está ligado contratualmente ao Galatasaray.

Nicolò Zaniolo está na mira da Fiorentina e da Atalanta. De acordo com o jornalista Nicolò Schira, as duas equipas estão a tentar garantir a contratação do avançado internacional italiano de 24 anos junto do Galatasaray.

Nicolò Zaniolo não quer continuar no Galatasaray e até já se envolveu em polémica, após ter deixado de seguir o seu próprio treinador, Okan Buruk, no Instagram. Nesta altura, o destino mais provável para o jogador passa pelo regresso à Serie A e a mesma fonte até garante que o avançado italiano já falou com Moise Kean, que está a caminho da Fiorentina, sobre as condições do clube viola.

Na última temporada, Nicolò Zaniolo esteve emprestado pelo Galatasaray ao Aston Villa e fez três golos em 39 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Dani Molina deixa o Penafiel ao fim de seis meses no clube

O Penafiel anunciou a rescisão de contrato de Dani Molina. O espanhol chegou ao clube no início da temporada e participou em apenas sete jogos.

Imprensa neerlandesa revela que médio falhou exames médicos pelo Sporting e que foi essa a razão para Hidemasa Morita não rumar ao Ajax

Há novidades sobre o mercado do Sporting. Hidemasa Morita esteve perto de rumar ao Ajax, mas o substituto falhou exames médicos.

Al Ittihad de Sérgio Conceição falhou 4 contratações no último dia de mercado

Foram vários os jogadores que o Al Ittihad tentou no último dia de mercado. Equipa de Sérgio Conceição falhou quatro contratações.

Fredrik Aursnes disposto a voltar à seleção da Noruega depois do apelo de Erling Haaland e Martin Odegaard

Fredrik Aursnes está disposto a voltar a representar a seleção da Noruega. Erling Haaland e Martin Odegaard conversaram com o médio do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Juventus contrata Justin Oboavwoduo e empresta Daniele Rugani à Fiorentina

A Juventus anunciou a contratação de Justin Oboavwoduo e confirmou ainda o empréstimo de Daniele Rugani à Fiorentina até ao final da temporada.

Maher Carrizo foi associado ao Benfica e é reforço confirmado do Ajax

Maher Carrizo foi oficializado como reforço do Ajax. O extremo deixa o Vélez Sarsfield e vai viver experiência no futebol europeu.

Casa Pia vai receber 7 milhões de euros com venda de médio ao Galatasaray

Renato Nhaga está a caminho do Galatasaray. Transferência vai render sete milhões de euros ao Casa Pia pela venda do médio.