Nigel Thomas vai regressar ao futebol português e à Primeira Liga

- Advertisement -

Nigel Thomas está de regresso ao futebol português. O avançado de 23 anos deve ser emprestado ao Nacional da Madeira.

Nigel Thomas está a caminho do Nacional da Madeira. De acordo com o portal Diário de Transferências, o avançado de 23 anos deve ser emprestado pelo Viborg ao clube insultar, num acordo que contempla opção de compra para a equipa recém-promovida à Primeira Liga.

Nigel Thomas representou o Paços de Ferreira em 2022/23 e fez quatro golos e uma assistência em 38 jogos pelo conjunto pacense. Na última temporada esteve no Viborg da Dinamarca e fez dois golos e uma assistência em 17 jogos.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis os 6 destaques da vitória épica do Benfica e do apuramento para os playoffs da Champions League

O Benfica venceu o Real Madrid por 4-2 e está na próxima fase da Champions League (playoffs). Eis os destaques do jogo.

Eis os possíveis adversários do Sporting nos oitavos-de-final da Champions League

Após o triunfo frente ao Athletic Bilbao, o Sporting terminou na 7.ª posição da tabela da Champions League. Estes são os possíveis adversários nos oitavos-de-final.

Francisco Trincão: «É um apuramento histórico para o futebol português

Francisco Trincão já falou com os jornalistas depois do encontro entre o Athletic e o Sporting, válido pela oitava jornada da Champions League.

ÉPICO: Anatoliy Trubin marca nos descontos e Benfica vence Real Madrid para continuar na Champions League

O Benfica venceu Real Madrid no Estádio da Luz, mas não conseguiu o apuramento. Resultados nos outros jogos ditaram sorte triste para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

De Oihan Sancet até às boas mexidas de Rui Borges: os destaques do Athletic 2-3 Sporting

O Sporting e o Athletic enfrentaram-se na noite desta quarta-feira no San Mamés, em jogo da oitava jornada da Champions League.

Sporting deu uma parte de avanço ao Athletic mas golo aos 90+3′ ofereceu a vitória aos leões e apuramento direito

O Athletic e o Sporting enfrentaram-se na noite desta quarta-feira, em jogo da oitava jornada da Champions League. O jogo terminou com um 3-2 para os leões.

Portugal em jogo tranquilo garante a passagem aos quartos-de-final | Hungria 1-5 Portugal

Portugal goleou a seleção da Hungria por 1-5 e selou a passagem aos quartos-de-final do Euro Futsal 2026. Em Ljubljana, a equipa das quinas foi superior