Nigéria de José Peseiro anuncia convocados para a CAN 2023 com várias estrelas na lista

- Advertisement -

A Nigéria anunciou a sua lista de convocados para a CAN 2023. A lista de José Peseiro conta com Zaidu [FC Porto], Chidozie Awaziem e Bruno Onyemaechi [Boavista FC].

A Nigéria também já lançou a sua convocatória para a CAN 2023. O conjunto treinado por José Peseiro é um dos favoritos a vencer o troféu e está inserido no Grupo A com a Costa do Marfim, Guiné-Bissau e Guiné Equatorial.

A Nigéria procura o seu primeiro título africano desde 2013.

Eis a lista de convocados da Nigéria para a CAN 2023:

Guarda-Redes: Stanley Nwabili, Francis Uzoho e Leke Ojo

Defesas: William Troost-Ekong, Osayi Samuel, Ola Aina, Zaidu, Bruno Onyemaechi, Semi Ajayi, Calvin Bassey, Chidozie Awaziem e Kenneth Omeruo

Médios: Wilfred Ndidi, Raphael Onyedika, Joe Aribo, Frank Onyeka e Alex Iwobi

Avançados: Iheanacho, Samuel Chukweze, Moses Simon, Ademola Lookman, Victor Osimhen, Victor Boniface, Ahmed Musa e Sadiq Umar

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho brinca com Rui Borges e aborda 11 inicial do Benfica para o dérbi: «Não haverá assim tão grandes surpresas»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

Massimiliano Allegri e a situação de Rafael Leão no AC Milan: «Nem tudo é fácil»

Rafael Leão tem passado tempos difíceis no AC Milan, sendo alvo de assobios dos adeptos rossoneri, algo que Massimiliano Allegri desvalorizou.

A coragem de sair e o silêncio de ficar no futebol em Portugal

Num tempo em que os dirigentes se habituaram a relativizar o insucesso e a diluir responsabilidades, este gesto tem um peso simbólico evidente.

José Mourinho antevê Sporting x Benfica em direto: «Um dérbi é um dérbi»

José Mourinho projeta o Sporting x Benfica. Águias preparam-se para enfrentar leões em Alvalade em jogo da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli e a corrida ao título: «O trabalho que fizemos nos últimos 11 meses colocou-nos nesta posição»

Na antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga, Francesco Farioli refletiu sobre a confiança da equipa para a reta final da época.

Corrida pela Europa: Fulham de Marco Silva empata no terreno do Brentford

O Fulham empatou 0-0 com o Brentford na jornada 33 da Premier League. Ambas as equipas estão na corrida pelas competições europeias.

Francesco Farioli e a lesão de Martim Fernandes: «A entorse no tornozelo é bastante grave»

Francesco Farioli realizou a conferência de antevisão ao FC Porto x Tondela, da 30.ª jornada da Primeira Liga e revelou detalhes sobre a lesão de Martim Fernandes.