Nigéria de José Peseiro anuncia convocados para a CAN 2023 com várias estrelas na lista

- Advertisement -

A Nigéria anunciou a sua lista de convocados para a CAN 2023. A lista de José Peseiro conta com Zaidu [FC Porto], Chidozie Awaziem e Bruno Onyemaechi [Boavista FC].

A Nigéria também já lançou a sua convocatória para a CAN 2023. O conjunto treinado por José Peseiro é um dos favoritos a vencer o troféu e está inserido no Grupo A com a Costa do Marfim, Guiné-Bissau e Guiné Equatorial.

A Nigéria procura o seu primeiro título africano desde 2013.

Eis a lista de convocados da Nigéria para a CAN 2023:

Guarda-Redes: Stanley Nwabili, Francis Uzoho e Leke Ojo

Defesas: William Troost-Ekong, Osayi Samuel, Ola Aina, Zaidu, Bruno Onyemaechi, Semi Ajayi, Calvin Bassey, Chidozie Awaziem e Kenneth Omeruo

Médios: Wilfred Ndidi, Raphael Onyedika, Joe Aribo, Frank Onyeka e Alex Iwobi

Avançados: Iheanacho, Samuel Chukweze, Moses Simon, Ademola Lookman, Victor Osimhen, Victor Boniface, Ahmed Musa e Sadiq Umar

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Atenção: equipa da Premier League quer levar figura importante do Estoril Praia

O Everton está interessado em contratar Kévin Boma, jogador que é considerado figura importante no Estoril Praia.

Alan Godoy deixa o Estrela da Amadora e ruma a Espanha para representar o CE Sabadell

Após uma passagem por Portugal apagada ao serviço do Estrela da Amadora, Alan Godoy ruma a Espanha para representar o CE Sabadell.

AS Roma fecha avançado de 18 anos por 25 milhões de euros

A AS Roma garantiu a contratação do jovem Robinio Vaz. O avançado de 18 anos vai deixar o Olympique Marselha por cerca de 25 milhões de euros.

Sporting fecha empréstimo de jovem promessa ao Valadares Gaia

Maísa Correia vai representar até ao final da temporada o Valadares Gaia, por empréstimo do Sporting. O acordo não tem cláusula de compra.

PUB

Mais Artigos Populares

Boavista emite comunicado sobre falha no pagamento aos credores

O Boavista emitiu um comunicado durante esta terça-feira, afirmando aos sócios e adeptos que há esperança para o futuro.

Chegada de Michael Carrick ao Manchester United pode trazer mudança de sistema tático

Michael Carrick irá afastar-se do 3-4-3 de Ruben Amorim. O novo técnico do Manchester United tem preferência pelo sistema tático de 4-2-3-1.

Galatasaray vence e Alanyaspor de João Pereira empata na Taça da Turquia

O Galatasaray derrotou o Fethiyespor, na segunda jornada do grupo A da Taça da Turquia. Já o Alanyaspor de João Pereira empatou com o Karagumruk.