Nigéria de José Peseiro anuncia convocados para a CAN 2023 com várias estrelas na lista

- Advertisement -

A Nigéria anunciou a sua lista de convocados para a CAN 2023. A lista de José Peseiro conta com Zaidu [FC Porto], Chidozie Awaziem e Bruno Onyemaechi [Boavista FC].

A Nigéria também já lançou a sua convocatória para a CAN 2023. O conjunto treinado por José Peseiro é um dos favoritos a vencer o troféu e está inserido no Grupo A com a Costa do Marfim, Guiné-Bissau e Guiné Equatorial.

A Nigéria procura o seu primeiro título africano desde 2013.

Eis a lista de convocados da Nigéria para a CAN 2023:

Guarda-Redes: Stanley Nwabili, Francis Uzoho e Leke Ojo

Defesas: William Troost-Ekong, Osayi Samuel, Ola Aina, Zaidu, Bruno Onyemaechi, Semi Ajayi, Calvin Bassey, Chidozie Awaziem e Kenneth Omeruo

Médios: Wilfred Ndidi, Raphael Onyedika, Joe Aribo, Frank Onyeka e Alex Iwobi

Avançados: Iheanacho, Samuel Chukweze, Moses Simon, Ademola Lookman, Victor Osimhen, Victor Boniface, Ahmed Musa e Sadiq Umar

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações! A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas em período regulamentar

O Viktoria Plzen foi eliminado da Liga Europa sem sofrer derrotas, após cair no desempate nas grandes penalidades (5-4) frente ao Panathinaikos. Os checos despedem-se, assim, da competição sem somar nenhuma derrota no tempo regulamentar.

Mallorca oficializa Martín Demichelis como novo treinador

O Mallorca oficializou através das redes sociais a contratação do seu novo treinador, Martín Demichelis. O técnico argentino assina até ao final da época para render Jagoba Arrasate.

Nuno Borges despede-se cedo do torneio de pares em Acapulco

Nuno Borges e o mexicano Miguel Reyes-Varela ficaram pelo caminho na segunda ronda de pares em Acapulco, após perderem frente ao brasileiro Marcelo Melo e ao alemão Alexander Zverev.

Inter de Milão perto de confirmar a renovação de Cristian Chivu

Cristian Chivu está prestes a prolongar a sua ligação ao Inter de Milão, mantendo-se à frente da equipa italiana até 2028.

PUB

Mais Artigos Populares

EM DIRETO: O sorteio dos oitavos de final da Europa League

Realiza-se esta sexta-feira o sorteio dos oitavos de final da Europa League. Braga e FC Porto conhecem a sua sorte.

Bernardo Palmeiro reage ao sorteio da Champions League: «Estamos a lutar por todos os títulos»

O diretor geral do Sporting, Bernardo Palmeiro reagiu ao sorteio da Champions League desta sexta-feira. Os leões enfrentarão o Bodo/Glimt na próxima fase.

Bodo/Glimt: Sporting provoca ‘caos’ no calendário dos escandinavos

O Bodo/Glimt enfrenta o Sporting nos oitavos de final da Champions League, com a primeira partida a ser na Noruega.