📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Niko Kovac responde ao Bola na Rede: «Sabíamos os pontos fortes do Sporting»

- Advertisement -

O Borussia Dortmund venceu o Sporting por 3-0 no playoff da Champions League. Niko Kovac respondeu ao Bola na Rede.

O Bola na Rede esteve presente na sala de conferência de imprensa após a vitória do Borussia Dortmund por 3-0 sobre o Sporting na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Niko Kovac respondeu a duas perguntas do Bola na Rede: uma sobre os leões e outra mais tática sobre Daniel Svensson, que esteve muito associado ao Benfica neste mercado de inverno.

Bola na Rede: Como procurou contrariar a estratégia do Sporting? Qual foi o objetivo tático em utilizar o lateral Daniel Svensson muitas vezes em zonas interiores e se foi para encontrar superioridade no meio-campo frente ao Sporting?

Niko Kovac: Vimos muitos vídeos do Sporting, sabíamos os seus pontos fortes e têm jogadores muito rápidos e robustos. Tínhamos de defender bem, ser compactos, o que conseguimos na segunda parte. Quanto ao Daniel Svensson, é um jogador versátil que jogou tanto por fora como mais dentro no meio-campo e esteve muito bem nessa função. Além disso, Serhou Guirassy e Julian Brandt são também dois bons jogadores a jogar de costas para a baliza, conseguem segurar e desta forma é muito mais fácil de progredir.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Vicente soma 4º jogo consecutivo sem vencer e deixa escapar pontos contra o Casa Pia

O Gil Vicente empatou em Rio Maior, diante do Casa Pia, na 14.ª jornada da Primeira Liga. Galos em senda mais negativa.

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA

Nuno Tavares foi o jogador mais pesquisado em Maine nos EUA. Cristiano Ronaldo e Lionel Messi dominaram as pesquisas nos restantes estados.

Duelo entre CAB Madeira e FC Porto para a Taça de Portugal de Basquetebol adiado devido a mau tempo

A partida entre CAB Madeira e FC Porto foi adiada devido a mau tempo. As condições meteorológicas também afetaram o Nacional x Tondela, na Primeira Liga.

Breve aparição de Lionel Messi irrita fãs e gera caos na Índia: «Só vimos dirigentes e atores»

Lionel Messi está em digressão pela Índia. O astro argentino esteve apenas 5 minutos no Estádio Salt Lake, o que gerou caos e polémica.

PUB

Mais Artigos Populares

Torreense goleia Leiria, FC Porto vence Ponte de Vagos: Eis os resultados do dia na Taça de Portugal Feminina

O Torreense goleou por 9-1 o Leiria, enquanto o FC Porto ganhou 3-0 ao Ponte de Vagos. Ambos seguem para os quartos de final da Taça de Portugal Feminina.

Jogos irmãos dão vitória aos favoritos: Liverpool e Chelsea arrancam jornada da Premier League com vitórias

Nem Liverpool nem Chelsea passaram por grandes sobressaltos. Jornada arrancou com vitórias dos favoritos.

Hoffenheim goleia Hamburgo dos portugueses e sobe ao top-4: eis os primeiros resultados do dia na Bundesliga

O Hoffenheim continua o bom momento na Bundesliga. Regresso às vitórias contra o Hamburgo permite regresso também ao top-4 da prova.