Niko Kovac responde ao Bola na Rede: «Sabíamos os pontos fortes do Sporting»

- Advertisement -

O Borussia Dortmund venceu o Sporting por 3-0 no playoff da Champions League. Niko Kovac respondeu ao Bola na Rede.

O Bola na Rede esteve presente na sala de conferência de imprensa após a vitória do Borussia Dortmund por 3-0 sobre o Sporting na primeira mão do playoff de acesso aos oitavos-de-final da Champions League. Niko Kovac respondeu a duas perguntas do Bola na Rede: uma sobre os leões e outra mais tática sobre Daniel Svensson, que esteve muito associado ao Benfica neste mercado de inverno.

Bola na Rede: Como procurou contrariar a estratégia do Sporting? Qual foi o objetivo tático em utilizar o lateral Daniel Svensson muitas vezes em zonas interiores e se foi para encontrar superioridade no meio-campo frente ao Sporting?

Niko Kovac: Vimos muitos vídeos do Sporting, sabíamos os seus pontos fortes e têm jogadores muito rápidos e robustos. Tínhamos de defender bem, ser compactos, o que conseguimos na segunda parte. Quanto ao Daniel Svensson, é um jogador versátil que jogou tanto por fora como mais dentro no meio-campo e esteve muito bem nessa função. Além disso, Serhou Guirassy e Julian Brandt são também dois bons jogadores a jogar de costas para a baliza, conseguem segurar e desta forma é muito mais fácil de progredir.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Entre a solidez portista e o sonho ousado do Gil Vicente | FC Porto x Gil Vicente

O FC Porto prepara-se para mais um duelo em casa com o objectivo claro de impor a sua lei no Dragão, recuperar confiança exibicional e continuar na perseguição firme ao tão desejado título nacional.

Treinador do Groningen e o alegado interesse do Benfica em Stije Resink: «No geral, acho que ele está a lidar com isso perfeitamente»

O treinador do Groningen abordou o alegado interesse do Benfica em Stije Resink. O médio neerlandês saiu lesionado do encontro frente ao Fortuna Sittard.

José Mourinho elogia jogador do Benfica: «Tem um motor de alta cavalagem»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho aponta 4 posições para Rafa Silva no Benfica e rejeita polémicas: «Eu acredito no presidente do Benfica»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho elogia Daniel Banjaqui e Anísio Cabral: «Não foi surpresa para ninguém porque não enganam»

José Mourinho analisou a vitória do Benfica sobre o Estrela da Amadora. Técnico das águias marcou presença na conferência de imprensa.

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «É por aí a nossa avalanche de jogo na segunda parte»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. José Mourinho, técnico das águias, analisou o encontro.

João Nuno responde ao Bola na Rede: «Queremos que chegue rápido o final do mercado»

O Benfica venceu o Estrela da Amadora no Estádio da Luz. João Nuno, técnico do conjunto visitante, analisou o encontro.