Nikolas Veratschnig é reforço do Mainz

- Advertisement -

O Mainz oficializou a contratação de Nikolas Veratschnig ao Wolfsberger da Áustria. O jovem ala de 21 anos assina contrato até junho de 2028.

Nikolas Veratschnig é oficialmente reforço do Mainz. O emblema da Bundesliga consegue, assim, a contratação do lateral austríaco do Wolfsberger a troco de 800 mil euros. O internacional pelas camadas jovens da Áustria assina um contrato válido por quatro épocas com o Mainz.

«Estou pronto para dar o próximo passo na minha carreira. O Mainz 05 é exatamente o clube certo para isso, aqui posso continuar a melhorar em ótimas condições numa das principais ligas da Europa. As conversas com os responsáveis, especialmente com o técnico Bo Henriksen, foram ótimas e motivaram-me imenso. Agora estou ansioso para conhecer os meus novos companheiros de equipa e os adeptos do Mainz», afirmou o jovem lateral.

Em 2023/2024, Nikolas Veratschnig realizou 27 partidas em todas as competições ao serviço do Wolfsberger tendo registado três assistências.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Porta-voz da FPF reage à notícia da saída de Roberto Martínez: «Focados exclusivamente no Mundial»

Imprensa inglesa garantiu que Roberto Martínez deixará a Seleção Nacional após o Mundial 2026. Porta-voz da FPF reagiu à Press Association.

Nuno Dias após o dérbi de futsal entre Sporting e Benfica: «A primeira parte não foi diferente do que aconteceu na Luz»

Nuno Dias reagiu à vitoria do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Cassiano Klein e o jogo 2 entre Sporting e Benfica: «O Sporting foi superior, não competimos como devíamos»

Cassiano Klein reagiu à vitoria/ derrota do Sporting frente ao Benfica no Pavilhão João Rocha. Este foi o jogo 2 da final do Campeonato Nacional.

Sporting avassalador vence por 8-2 frente ao Benfica e empata a final do campeonato de futsal

O Sporting recebeu o Benfica no pavilhão João Rocha para o jogo 2 da final do Campeonato de futsal. Os leões venceram as águias por 8-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC e Santos cancelam particular de pré-época

O jogo de preparação entre o Vitória SC e o Santos, marcado para 12 de julho, foi cancelado devido a alterações no calendário do Brasileirão.

Jaime Faria eliminado do Challenger de Nottingham

O português Jaime Faria foi eliminado do Challenger de Nottingham, ao perder em dois sets frente ao chinês Zhizhen Zhang.

Famalicão anuncia contratação de promessa do futebol húngaro

O Famalicão oficializou a contratação do médio internacional húngaro Tamás Szucs, de 21 anos, que assinou contrato até 2031.