Nil Roca renova com o Benfica

- Advertisement -

O Benfica confirmou a renovação do contrato com Nil Roca. O defesa/médio espanhol prolongou o vínculo até 2029.

O Benfica oficializou a renovação do contrato com Nil Roca. O internacional espanhol de 27 anos assinou até 2029 e vai entrar agora na sua quarta temporada de águia ao peito com a equipa de Hóquei em Patins:

«Com os olhos postos no futuro e o compromisso de sempre, Nil Roca prolongou a ligação ao Sport Lisboa e Benfica até 2029. Com a ambição que o caracteriza, o internacional espanhol promete continuar a lutar por títulos com a equipa de hóquei em patins», escreveu o Benfica.

Na última temporada, Nil Roca somou 27 golos em 52 jogos pelos encarnados.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

José Mourinho pediu e Florentino Pérez cumpriu e já chegou a acordo com defesa para reforçar Real Madrid a custo zero

Ibrahima Konaté e Florentino Pérez têm acordo e o defesa reforçará o Real Madrid. Internacional francês foi pedido por José Mourinho.

Iván Fresneda junta-se a ex-Sporting e a internacional português na lista de alvos do Real Madrid e de José Mourinho

Iván Fresneda é um dos nomes que o Real Madrid acompanha para o lado direito da defesa. Lateral do Sporting observado pelos merengues.

Dia D de negócio: Sporting vê cláusula ativada e vai receber mais 16 milhões de euros com venda de emprestado

O Nápoles já ativou a cláusula de opção de compra de Alisson Santos junto do Sporting. Empréstimo tornado transferência em definitivo.

Interessados em Georgios Vagiannidis continuam a aparecer e Sporting tem conhecimento de mais um clube de olho no defesa

Georgios Vagiannidis é um dos nomes na lista do Nápoles. O defesa do Sporting tem interessados no mercado de transferências.

PUB

Mais Artigos Populares

Áustria resiste a expulsão e vence Tunísia na preparação: eis os resultados do dia dos particulares das seleções que vão ao Mundial 2026

A Áustria parte para o Mundial 2026 com uma vitória sobre a Tunísia. Ambas as seleções vão à América do Norte.

Catar de Julen Lopetegui anuncia a lista dos convocados para o Mundial 2026

O Catar divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo B da competição.

Andrea Falcón despede-se do Benfica depois de 2 épocas sem jogar

Andrea Falcón vai deixar o Benfica no final de junho e encerra uma passagem pelas águias marcada por conquistas e lesões.