Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

- Advertisement -

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conversou com o Bola na Rede sobre vários temas: jogo rápido para começar, experiência na Bélgica, carreira em Portugal e ainda houve um olhar ao Mundial 2026. Entre eles, o lateral de 25 anos assumiu o desejo de voltar a Portugal:

«Sim, gostava de voltar a Portugal. Porque é o que eu digo: acho que ainda tenho uma palavra a dizer aqui. Pelas minhas características e qualidade, acho que posso vingar em Portugal. Sinto que ainda não vinguei o que eu queria, o que sinto. Quando tens aquela vozinha dentro de ti a dizer que ainda tens algo por fazer aqui, acabas por acreditar nisso».

Nilton Varela revela outro objetivo:

«Dentro do futebol, tenho de dizer que ser campeão em Portugal. Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino. Posso ir lá fora lá fora, mas acho que ser campeão em Portugal… esse é o sonho de base. Próximos tempos? Nunca se sabe. O futebol hoje em dia é um bocadinho complicado estar a prever algo que seja, mas sim, a curto e médio prazo, via-me a regressar a Portugal, se me abrirem porta para fazer aquilo que tenho a fazer aqui ainda».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Derrota atrás de derrota para o Estrasburgo de Hugo Oliveira

Quatro jogos, quatro derrotas. Este é o balanço do arranque de Hugo Oliveira no comando do Estrasburgo após várias mudanças no plantel.

Rangers contrata Daisuke Yokota

Daisuke Yokota foi anunciado no Rangers. O extremo-direito chega do Hannover 96 por um valor a rondar os 3,5 milhões de euros.

Basquetebol: Antigo colega de Neemias Queta é reforço do Benfica

Brandon Slater é reforço do Benfica. O extremo chega do Knox Raiders e assina um contrato válido por uma temporada.

Vladimir Petkovic deixa o comando da Argélia

Vladimir Petkovic deixa o comando da Argélia. O técnico suíço e a sua equipa técnica rescindem com a seleção argelina por mútuo acordo.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitória SC contrata Sander Dahle

Sander Dahle é reforço do Vitória SC. O médio norueguês chega do Viking, e já está integrado no plantel da equipa B.

Sorrisos portugueses na Taça do Brasil: Palmeiras, Cruzeiro e Grémio seguem para os quartos de final

Palmeiras de Abel Ferreira, Cruzeiro de Artur Jorge e Grémio de Luís Castro garantiram o apuramento para os quartos da Taça do Brasil.

Basquetebol: Benfica contrata Luther Muhammad

Luther Muhammad é reforço do Benfica. O basquetebolista norte-americano chega do Dabrowa Górnicza e assina contrato por um ano.