Última horaManchester United deve mudar de treinador: alvo custa 24 milhões de euros
Publicidade

Nilton Varela revela: «Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino»

Diogo Lagos Reis · 1 min

Nilton Varela Manu Silva Benfica Estrela da Amadora
Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Nilton Varela é o mais recente convidado do Bola na Rede. Lateral de 25 anos joga agora no Beerschot VA (Bélgica) e falou sobre vários temas.

Nilton Varela conversou com o Bola na Rede sobre vários temas: jogo rápido para começar, experiência na Bélgica, carreira em Portugal e ainda houve um olhar ao Mundial 2026. Entre eles, o lateral de 25 anos assumiu o desejo de voltar a Portugal:

«Sim, gostava de voltar a Portugal. Porque é o que eu digo: acho que ainda tenho uma palavra a dizer aqui. Pelas minhas características e qualidade, acho que posso vingar em Portugal. Sinto que ainda não vinguei o que eu queria, o que sinto. Quando tens aquela vozinha dentro de ti a dizer que ainda tens algo por fazer aqui, acabas por acreditar nisso».

Nilton Varela revela outro objetivo:

«Dentro do futebol, tenho de dizer que ser campeão em Portugal. Ser campeão em Portugal é um sonho que tenho desde pequenino. Posso ir lá fora lá fora, mas acho que ser campeão em Portugal… esse é o sonho de base. Próximos tempos? Nunca se sabe. O futebol hoje em dia é um bocadinho complicado estar a prever algo que seja, mas sim, a curto e médio prazo, via-me a regressar a Portugal, se me abrirem porta para fazer aquilo que tenho a fazer aqui ainda».

Diogo Lagos Reis

Redação Bola na Rede · ver artigos