Noah Darvich junta-se ao Elversberg por empréstimo

- Advertisement -

Noah Darvich, médio de 19 anos do Estugarda, vai passar a temporada 2026/2027 por empréstimo no recém-promovido Elversberg.

O Estugarda anunciou o empréstimo de Noah Darvich ao Elversberg para a temporada 2026/2027. O médio de 19 anos, com contrato até junho de 2029, teve um papel significativo na equipa sub-21 do Estugarda, ajudando a evitar a descida na Liga 3, na época passada, com dez golos e seis assistências. Fabian Wohlgemuth, membro do conselho do Estugarda, justificou a decisão com a necessidade de desafiar o jovem num nível mais elevado, destacando o Elversberg como um excelente destino para esse fim.

Noah Darvich juntou-se ao Estugarda, proveniente das reservas do Barcelona, no verão de 2025, tornando-se rapidamente um pilar da equipa sub-21, com 16 contribuições diretas para o golo ao longo da época. No final da campanha, foi eleito a revelação da temporada pelos treinadores, capitães e adeptos da liga.

A nível internacional, o jogador já soma 43 jogos pelas seleções jovens alemãs, tendo-se estreado pela sub-20 em 2025/2026, com dois golos em duas partidas, além de ter sido chamado à sub-21 em março de 2026. Em 2023, Darvich conquistou o Mundial sub-17 e o Campeonato Europeu sub-17, os maiores títulos da carreira até ao momento.

Subscreve!

Artigos Populares

Concorrência para o Benfica: Tiago Gabriel agrada a gigante italiano

Tiago Gabriel tem sido associado ao Benfica, mas o seu futuro pode passar pela manutenção na Serie A. O Nápoles está interessado.

Fechado: Francisco Trincão já tem acordo salarial com o Al Ahli

Francisco Trincão já alcançou acordo salarial com o Al Ahli. Avançado de 26 anos vai deixar o Sporting e rumar à Arábia Saudita.

Mercado ao rubro: AC Milan de Ruben Amorim pensa em internacional português sem clube

O AC Milan pode avançar com uma proposta por Raphael Guerreiro. O lateral esquerdo está livre no mercado de transferências.

Sporting B empata com Farense no Algarve: eis o que aconteceu

O Sporting B empatou 1-1 com o Farense num jogo particular. Rayhan Momade fez o único golo da equipa dos leões.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica: Já se sabe quando Jhon Durán viajará rumo a Portugal

Jhon Durán vai ser jogador do Benfica num empréstimo com opção de compra. Avançado colombiano viaja este sábado para Portugal.

FC Porto completa reviravolta frente ao Birmingham City e reforço faz o gosto ao pé

Na despedida do estágio em Inglaterra, o FC Porto bateu o Birmingham City por 2-1, com golos apontados por André Silva e Pepê.

Xavi Hernández dá pista sobre o seu futuro: «É isso que eu quero»

Xavi Hernández quer assumir uma seleção nacional. Técnico espanhol de 46 anos está livre no mercado desde a saída do Barcelona.