Noah Madsen renova com o Marítimo por mais uma temporada

- Advertisement -

Noah Madsen prolongou a ligação contratual com o Marítimo. O defesa soma 125 jogos e uma conquista da Segunda Liga ao serviço do clube madeirense.

Noah Madsen vai continuar no Marítimo. O defesa dinamarquês renovou contrato com o clube por mais uma época, prolongando uma ligação que começou em 2021 e que já soma 125 jogos em diversas competições.

Ao longo da sua passagem pela clube madeirense, Noah Madsen afirmou-se como uma referência defensiva do clube, tendo desempenhado um papel importante na conquista do título de campeão da Segunda Liga, com 29 jogos e um golo. Na presente temporada, o central foi ainda distinguido como defesa do mês de novembro da Liga Portugal, reconhecimento que reforça a consistência das suas exibições.

Subscreve!

Artigos Populares

Franclim Carvalho e o empate do Botafogo: «Injustiça ou justiça não existe no futebol»

Franclim Carvalho fez a análise do empate do Botafogo diante do São Paulo. Técnico falou em duas partes distintas na partida.

Ricardo Pereira entre os dez jogadores que deixam o Leicester City

O Leicester City anunciou a saída de dez jogadores, incluindo o lateral português Ricardo Pereira, após a descida à terceira divisão inglesa.

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão e tem interessados em 3 países

Lazar Carevic destacou-se no Famalicão. Guarda-redes sérvio conta com interessados e gera cobiça na Europa.

Hevertton Santos despede-se do Gil Vicente após época por empréstimo: «Procurei sempre desfrutar de cada momento»

O lateral Hevertton agradeceu nas redes sociais a passagem pelo Gil Vicente, após ser cedido pelo Queens Park Rangers.

PUB

Mais Artigos Populares

Tondela procura novo treinador e já tem favorito para guiar clube na Segunda Liga

O Tondela procura um novo treinador. Gonçalo Feio não vai continuar nos auriverdes e Miguel Moita é a opção mais forte.

Lara Perruca renova com o FC Porto e prepara a estreia na Primeira Liga Feminina

A avançada Lara Perruca, de 22 anos, prolonga o vínculo com o FC Porto após uma primeira época de destaque, com 11 golos e três assistências.

Final da Taça de Portugal: Benfica, Braga e Famalicão torcem pelo Sporting e Sporting apoia Aston Villa

Não serão só o Sporting e o Torreense a estar de olho na final da Taça de Portugal. Benfica, Braga e Famalicão de olho no jogo.