Nome de Kylian Mbappé em análise também no balneário do Real Madrid

Algumas das maiores figuras do Real Madrid estão reticentes com a chegada de Kylian Mbappé. Jogadores consideram que Victor Osimhen devia ser a prioridade.

As mais recentes notícias sobre uma chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid na próxima temporada têm levantado algumas opiniões no balneário dos merengues.

De acordo com o portal Football Transfers, vários dos jogadores com maior estatuto no Real Madrid preferiam que o clube contratasse Victor Osimhen (Nápoles) ao invés de Kylian Mbappé.

Quando confrontado com a chegada de Kylian Mbappé ao Real Madrid, Florentino Pérez deixou no ar a possibilidade de o avançado ser mesmo contratado no próximo verão. Kylian Mbappé pode deixar o PSG a custo zero na próxima temporada.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Nuno Borges eliminado na 1ª ronda do Masters 1000 de Cincinnati

Nuno Borges caiu na primeira ronda do Masters 1000 de Cincinnati. Tenista português perdeu com Arthur Rinderknech.

Tottenham pode chegar aos 100 milhões de euros para contratar internacional português

O Tottenham quer fechar a contratação de Rafael Leão. Spurs podem chegar aos três dígitos pelo avançado do AC Milan.

João Pereira quer Casa Pia a bater-se de igual para igual: «O Sporting é favorito, mas isso não invalida que queiramos ser protagonistas do...

João Pereira fez a antevisão do Casa Pia x Sporting. Edição 2025/26 da Primeira Liga tem apito inicial em Rio Maior.

PSG define preço de Vitinha e aponta para valores milionários após interesse do Real Madrid

O Real Madrid está interessado em contratar Vitinha. PSG já definiu preço exigido pelo médio internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Exclusivo BnR confirmado: Mackenzie Cherry e Ashley Barron reforçam Sporting

O Sporting oficializou as contratações de Mackenzie Cherry e Ashley Barron. Defesas norte-americanas reforçam equipa de Micael Sequeira.

Gorby ou GorBis? Braga vence na Roménia e adianta-se na eliminatória da Europa League contra o Cluj

O Braga venceu o Cluj por 2-1 na primeira mão da 3.ª pré-eliminatória da Europa League. Gorby bisou na partida.

Chelsea intensifica negociações para contratar jogador que Ruben Amorim colocou a treinar à parte no Manchester United

O Chelsea quer fechar a contratação de Alejandro Garnacho. Negociações junto do Manchester United intensificaram-se.