Noni Madueke elogia colega do Chelsea: «O céu é o limite»

- Advertisement -

Cole Palmer está a ser um dos grandes destaques do arranque de época do Chelsea. Noni Madueke elogiou o companheiro.

Enzo Maresca definiu um onze base do Chelsea que contempla, em simultâneo, Noni Madueke à direita e Cole Palmer, jogador do ano em Inglaterra, nas costas do avançado. Noni Madueke elogiou o colega.

«Acho que o céu é o limite para o Cole Palmer. Não sei se ele tem um teto, não sei qual é o seu teto. É um jogador muito especial. Um tipo de jogador que não se sente pressionado, nas situações de maior pressão», referiu Cole Palmer ao The Athletic.

Noni Madueke marcou cinco golos em oito jogos pelos blues nesta época. Cole Palmer em nove jogos marcou seis golos e contabilizou cinco assistências.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Giorgi Kochorashvili de saída do Sporting: eis os moldes do possível negócio

O Sevilha apresentou uma última proposta para garantir a contratação de Giogi Kochorashvili, médio que pertence ao Sporting.

Sporting já treinou e Rui Borges continua com dúvida para a partida contra o Alverca

O Sporting realizou um treino durante esta quarta-feira, de maneira a continuar a preparar a partida contra o Alverca.

AC Milan de Ruben Amorim: Jorge Mendes oferece defesa central português aos rossoneri

Jorge Mendes propôs o nome de Tiago Gabriel ao AC Milan nas últimas horas. O defesa central pertence aos quadros do Lecce.

Marco Silva e o mercado do Benfica: «Não é uma certeza absoluta, mas…»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Silva dá novidades sobre Fredrik Aursnes: «Está convocado»

Marco Silva falou com os jornalistas durante esta quarta-feira, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.

Rodrigo Mora deixa mensagem de despedida: «FC Porto será sempre o clube do meu coração»

Rodrigo Mora foi apresentado esta quarta-feira como reforço da AS Roma. O jovem de 19 anos deixou o FC Porto ao fim de 13 anos no clube.

AO MINUTO: Marco Silva faz a antevisão do Benfica x Aarhus

Marco Silva vai falar com os jornalistas a partir das 15h30 no Seixal, de maneira a realizar a antevisão ao Benfica x Aarhus.