Noronha Lopes contesta venda de João Neves e aponta a mudanças: «O Benfica tem que criar condições para ter os jogadores da sua formação três anos na equipa principal»

- Advertisement -

João Noronha Lopes deu uma entrevista na qual abordou os seus planos para o Benfica. Gestor lança esta quarta-feira a candidatura.

João Noronha Lopes concedeu uma entrevista ao jornal Record na qual abordou vários tópicos relativos ao universo encarnado. O candidato à presidência do Benfica falou da transferência de João Neves e da aposta na formação.

«Esse assunto gera-me uma grande insatisfação. O João Neves já era um dos melhores médios do Mundo e simbolizava tudo aquilo que tenho estado a falar. A garra, a entrega… empolgava os adeptos. Um jogador como estes não tem preço. Ou pode ter, mas não é aquele pelo qual o vendemos. Este caso revelou falta de proatividade e falta de competência na gestão do dossiê. João Neves era um dos jogadores mais mal pagos do plantel. E havia uma diferença de quatro ou cinco vezes para outros que nem sequer eram titulares. Na altura própria, e não no fim do campeonato, a Direção devia ter colocado João Neves com um dos níveis salariais mais altos do plantel. Ele poderia perfeitamente ter evoluído para ser capitão do Benfica em na altura própria, teria o seu espaço para sair. O Benfica tem que criar condições para ter os jogadores da sua formação três anos na equipa principal. E tem condições financeiras para o fazer. Se o nosso rival tem capacidade para reter os seus dois melhores jogadores, ninguém me convence que o Benfica não tenha capacidade financeira para reter os seus melhores, principalmente os da formação e que devem estar connosco mais tempo».

João Noronha Lopes anuncia esta quinta-feira a candidatura à presidência do Benfica. Lê AQUI a entrevista do gestor.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Issa Doumbia entusiasmado com a possibilidade de assinar pelo Benfica

Issa Doumbia pode ser um dos reforços do Benfica no próximo mercado de transferências. O jogador atua no Venezia.

Benfica: há novidades importantes em relação à possível contratação de Stefan de Vrij e adeptos encarnados podem sorrir

Stefan de Vrij ainda não foi contactado pelo Benfica, mas não vê com bons olhos uma mudança para a Luz no final da época.

Surpresa: Rui Borges pode contar com grande novidade na convocatória do Sporting para o jogo frente ao Rio Ave

Fotis Ioannidis pode somar minutos durante o encontro entre o Sporting e o Rio Ave. O avançado grego tem estado parado.

FC Porto: jovem promessa debaixo de olho de Francesco Farioli e pode fazer a pré-temporada com a equipa principal

Bernardo Lima é um dos nomes em destaque da formação do FC Porto e pode fazer a pré-temporada na equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal na final da Champions League: Há novo recorde na competição

O Arsenal regista o 14.º jogo consecutivo sem perder e é um novo recorde de invencibilidade na Champions League.

Arsenal apurado: Quando e onde será a final da Champions League?

A final da Champions League vai acontecer no dia 30 de maio pelas 17h00 em Budapeste (Hungria). Arsenal estará presente.

De 0 a 100%: Quais as chances do Arsenal ganhar troféu esta temporada?

O Arsenal tem 86% de chances de ganhar um troféu esta época, aponta o Polymarket. Gunners apuraram-se esta noite para a final da Champions League.