Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo afunda Tottenham e sobe ao terceiro lugar da Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest voltou aos triunfos na Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo bateu o Tottenham por 2-1.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi a Londres bater o Tottenham por 2-0, no fecho da jornada 33 da Premier League. Os golos da equipa orientada pelo técnico português foram apontados por Elliot Anderson (5′) e por Chris Wood (16′). Já Richarlison, aos 87 minutos, fez o golo dos spurs, após assistência de Pedro Porro.

Com este resultado, o Nottingham Forest voltou aos triunfos após duas derrotas consecutivas e subiu ao terceiro lugar da Premier League. A equipa de Nuno Espírito Santo tem 60 pontos, mais um do que o Newcastle [quarto classificado] e mais dois do que o Manchester City [quinto lugar]. Já o Tottenham de Ange Postecoglou está no 16.º lugar com 37 pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Premier League: Wolverhampton e Sunderland também denunciam casos de racismo nesta jornada

O Wolverhampton e o Sunderland denunciaram casos de racismo nesta jornada da Premier League. Tolu Arokodare e Romaine Mundle foram os visados.

Francesco Farioli após vitória do FC Porto: «Foi um bom trabalho e vamos continuar»

Francesco Farioli fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Dragões ganharam em casa por 1-0 para a Primeira Liga.

FC Porto tem baixa confirmada para a receção ao Arouca

O FC Porto não vai poder contar com Alan Varela no encontro frente ao Arouca, da próxima jornada da Primeira Liga. O médio viu o quinto cartão amarelo na competição.

Dérbi decidido na eficácia | Vitória SC foi superior, Braga foi letal

Há jogos que se decidem com controlo, outros com inspiração, mas o Dérbi do Minho acabou por ser decidido na eficácia.

PUB

Mais Artigos Populares

Jalen Blesa e o FC Porto x Rio Ave: «Vir aqui não é fácil de conseguir pontos»

Jalen Blesa fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Equipa de Vila do Conde perdeu 1-0 no Estádio do Dragão.

Victor Froholdt após FC Porto x Rio Ave: «Acho que a vitória não esteve em perigo»

Victor Froholdt fez a análise ao encontro entre FC Porto e e Rio Ave. Médio marcou o único golo da partida, em que os dragões ganharam.

Eis os 5 destaques do FC Porto x Rio Ave da 23.ª jornada da Primeira Liga

O FC Porto venceu o Rio Ave por 1-0 no Estádio do Dragão. Confere os destaques do encontro da 23.ª jornada da Primeira Liga.