Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo apresenta proposta de 15 milhões de euros por defesa que rejeitou Arábia Saudita

- Advertisement -

O Nottingham Forest quer garantir a contratação de Nikola Milenkovic. O defesa central pertence à Fiorentina que pode vender o jogador.

Nuno Espírito Santo pode receber um importante reforço para o setor defensivo. De acordo com Fabrizio Romano, o Nottingham Forest está a negociar a contratação de Nikola Milenkovic com a Fiorentina.

A mesma fonte garante que o defesa já rejeitou a Arábia Saudita, mas que a Fiorentina está disposta a deixar sair o central mediante uma boa proposta. O jornalista John Percy avança que a proposta do Nottingham Forest é de 15 milhões de euros.

A Fiorentina já está a antecipar uma possível venda de um defesa central e garantiu a contratação de Nicolás Valentini, que só chegará ao clube em janeiro de 2025.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Roni após bisar em triunfo do AVS SAD contra o FC Porto: «Faz-me acreditar que é equipa para estar na Primeira Liga»

Roni analisou o desfecho do duelo da 33.ª jornada da Primeira Liga. AVS SAD ganhou em casa ao FC Porto por 3-1.

A Europa é verde e branca | Sporting 2-0 Palma Futsal

Depois de Almaty, em 2019, e de Zadar, em 2021, o Sporting volta a vencer a Liga dos Campeões de Futsal, desta vez em Pesaro, Itália.

Eis os 5 destaques da vitória do FC Porto frente ao Barcelona na final da Champions League de Hóquei em Patins

O FC Porto venceu o Barcelona por 3-1 e conquistou a Champions League de Hóquei em Patins. Fica com os principais destaques.

Hóquei em Patins: FC Porto derrota Barcelona na final da Champions League

O FC Porto venceu o Barcelona por 3-1 e conquistou a Champions League de Hóquei em Patins. Dragões festejam título.

PUB

Mais Artigos Populares

AVS SAD surpreende campeão nacional e impossibilita FC Porto de atingir recorde pontual da Primeira Liga

O AVS SAD surpreendeu e derrotou o FC Porto por 3-1 na Vila das Aves. Encontro referente à 33.ª jornada da Primeira Liga.

AEK campeão da Grécia com João Mário a dar o golo do título

Este domingo, o AEK foi sagrado campeão da Liga Grega com um triunfo nos descontos frente ao Panathinaikos.

Vice-presidente do AVS SAD faz balanço da época e é ainda questionado por interesse do Sporting em Pedro Lima

Miguel Socorro, vice-presidente do AVS SAD, fez um balanço sobre a temporada do clube e foi ainda questionado sobre o interesse do Sporting em Pedro Lima.