Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo avança com 25 milhões por antigo alvo do Benfica

Atualidade cabeçalho

O Nottingham Forest está a tentar a contratação de Santiago Giménez. O clube da Premier League avançou com uma oferta de 25 milhões de euros.

O Nottingham Forest fez uma proposta de 25 milhões de euros, mais bónus, por Santiago Giménez. A garantia é do jornalista Mike Verweij, que dá conta de que o avançado mexicano do Feyenoord é o principal alvo de Nuno Espírito Santo para reforçar o ataque.

Santiago Giménez esteve na rota do Benfica na época passada e está a cumprir a sua terceira época ao serviço do Feyenoord. Nesta temporada soma quatro golos e uma assistência em apenas três jogos.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto: Eis o eleito para render o lugar de Nehuén Pérez na lista para a Europa League

O FC Porto escolheu Ángel Alarcón para ocupar o lugar de Nehuén Pérez na lista de inscritos para a Europa League.

As primeira palavras de Yann Karamoh no FC Porto: «Sou um lutador e alguém que detesta perder»

O FC Porto oficializou esta quinta-feira Yann Karamoh. Eis o que disse o extremo de 27 anos na primeira entrevista no Dragão.

FC Porto oficializa contratação de Yann Karamoh

O FC Porto oficializou esta quinta-feira a contratação de Yann Karamoh. Extremo de 27 anos chega numa transferência a custo zero.

Benfica informa CMVM de negociações com José Mourinho

O Benfica emitiu comunicado oficial a confirmar negociações com José Mourinho. Técnico português sucederá a Bruno Lage no comando.

PUB

Mais Artigos Populares

Otamendi após derrota do Benfica na Champions League: «Em breve chegará o nosso momento»

Nico Otamendi deixou mensagem nas redes sociais. Capitão do Benfica fala em «trabalhar melhor» e «continuar a tentar».

Sporting inicia campanha na Champions League contra o Kairat: Eis os onzes prováveis

O Sporting mede forças esta noite com o Kairat Almaty no arranque da Champions League 2025/26. Fica com os onzes prováveis.

Libertadores: Palmeiras de Abel Ferreira vence em casa do River Plate e aproxima-se das “meias”

O Palmeiras venceu esta madrugada o River Plate por 2-1 na primeira mão dos quartos de final da Taça Libertadores. Abel Ferreira reagiu.