Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata Jair Cunha por 11,5 milhões de euros

- Advertisement -

O Nottingham Forest oficializou esta sexta-feira a contratação de Jair Cunha. Defesa deixa Botafogo e ruma a Inglaterra.

Jair Cunha é oficialmente jogador do Nottingham Forest. O defesa de 20 anos deixa o Botafogo e assina contrato válido de cinco temporadas até 2030 numa transferência de 11,5 milhões de euros.

Por verbas muito semelhantes, Igor Jesus também deixou o Botafogo e foi contratado pelo Nottingham Forest de Nuno Espírito Santos. Ambos os jogadores participaram no Mundial de Clubes 2025 sob as ordens de Renato Paiva e agora partem para uma nova aventura.

Jair Cunha é um defesa-central de 20 anos que chegou ao Botafogo proveniente do Santos, onde passou a formação. Em 2025, o jovem somou 22 jogos, marcou um golo e deu uma assistência pelo Botafogo.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Pinheiro responde ao Bola na Rede: «Invertemos a linha de cinco para trás para defender melhor a largura do campo»

Bruno Pinheiro fez a análise ao desaire do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Francesco Farioli responde ao Bola na Rede: «Foi, com certeza, uma grande mudança na abordagem do Académico Viseu»

Francesco Farioli fez a análise ao triunfo do FC Porto frente ao Académico Viseu. O técnico respondeu à pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Eis toda a conferência de imprensa de Francesco Farioli após vitória do FC Porto sobre o Académico de Viseu

Acompanha a conferência de imprensa de Francesco Farioli após o encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Pinheiro questiona critérios de arbitragem e destaca: «É a primeira vez que me sinto a jogar em casa contra os grandes»

Bruno Pinheiro analisou o desfecho do encontro entre Académico Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Silva destaca exemplo do Académico de Viseu para o futebol português e recorda: «Hoje, o Académico tinha de ter 5 pontos»

Luís Silva fez a análise ao desfecho do encontro entre Académico de Viseu e FC Porto, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Gabri Veiga em grande no arranque de época do FC Porto: «Tenho muito para melhorar»

Gabri Veiga fez a análise ao desfecho do encontro entre Rio Ave e Sporting, referente à 4.ª jornada da Primeira Liga.

Benfica em San Siro contra AC Milan de Ruben Amorim a dias do Clássico, FC Porto com semana limpa para a preparação

O Benfica conheceu o calendário da Europa League. Jogo fora contra o AC Milan antecede Clássico no Dragão contra o FC Porto.