Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo contrata Ramón Sosa

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O Nottingham Forest anunciou esta sexta-feira a contratação de Ramón Sosa. Contrato assinado de cinco temporadas até 2029.

O Nottingham Forest garantiu mais uma peça para a frente de ataque. Ramón Sosa, extremo do Paraguai, é jogador oficial do clube e vai estar sob as ordens de Nuno Espírito Santo, depois de ter assinado um contrato válido de cinco temporadas até ao verão de 2029.

Ramón Sousa deixa o Talleres e rumou à Premier League para representar o Nottingham Forest, a troco de 11 milhões de euros mais cinco milhões de euros em objetivos, de acordo diz a imprensa internacional. Ramón Rosa vai ser assim companheiro de Jota Silva na frente do Nottingham Forest.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR – Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol – Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades – Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP – Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Fabrizio Romano faz ponto de situação: Vozinha recebe proposta e há contra-proposta

O Colo-Colo está interessado em Vozinha. Já foi enviada uma proposta e a comitiva do guarda-redes respondeu com uma contra-proposta.

Ruben Amorim no Milan | Segunda oportunidade à altura da ambição

Há treinadores que procuram o caminho mais fácil. Escolhem plantéis e estruturas estabilizadas, com risco reduzido. Depois há Rúben Amorim.

Sporting: Pedro Gonçalves de saída e Almería bate à porta por Flávio Gonçalves

Pedro Gonçalves está cada vez mais perto de juntar-se a Bruno Lage na Arábia Saudita. Sporting segura Flávio Gonçalves apesar do interesse do Almería.

Ricardo Horta e a ausência no Mundial 2026: «Roberto Martínez disse-me as suas razões e eu aceitei»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Avançado de 31 anos confirmou telefonema de Roberto Martínez.

PUB

Mais Artigos Populares

Ricardo Horta: «Acredito que o Braga pode intrometer-se na luta dos 3 principais candidatos e é para isso que lutamos»

Ricardo Horta falou sobre vários temas em entrevista. Braga, Carlos Vicens, reforços, Mundial 2026 e Roberto Martínez foram temas.

Canal aberto e não só: Onde ver o Sporting x Estrasburgo em mais um jogo particular no Algarve?

O Sporting x Estrasburgo vai passar na TVI e na DAZN. Jogo particular acontecerá esta segunda-feira, 20 de julho, no Algarve.

Grémio volta a escorregar frente ao Mirassol e presidente defende Luís Castro: «Única coisa sem solução é a morte»

Após a derrota por 2-1 na visita ao Mirassol, o Grémio de Luís Castro caiu para o 16.º lugar do Brasileirão, somando dois desaires consecutivos.