📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves vencem com bis de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

Disputou-se esta noite a ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves avançam.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado esta quarta-feira pelo Newcastle em grandes penalidades na ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. O tempo regulamentar terminou 1-1 com golos de Jota Silva (estreia a marcar) e Joe Willock. Além disso, o Wolverhampton seguiu em frente após bis de Gonçalo Guedes e o Southampton também avançou com contributo de Mateus Fernandes.

Eis todos os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira: e de seguida os golos dos portugueses mencionados

  • Wolves 2-0 Burnley
  • Wimbledon 2-2 (4-2) Ipswich Town
  • Cardiff 3-5 Southampton
  • Colchester 0-1 Brentford
  • Swansea 0-1 Wycombe
  • West Ham 1-0 Bournemouth
  • Forest 1-1 (3-4) Newcastle
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nicolás Otamendi também reage ao golo anulado no Braga x Benfica

Nicolás Otamendi reagiu também ao golo anulado a Samuel Dahl no Braga x Benfica. O defesa-central usou as redes sociais para assinalar o momento.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga x Benfica: «As equipas estudam-nos e tentam organizar-se para dificultar a nossa saída»

Carlos Vicens analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Transferência de André Luiz para o Benfica já tem valor em cima da mesa

O negócio entre o Benfica e o Rio Ave por André Luiz está prestes a ser fechado. O avançado brasileiro deve custar 15 milhões de euros.

Sotiris Silaidopoulos e a possível ida de André Luiz para o Benfica: «Se acontecer algo, que seja bom para as duas partes»

Sotiris Silaidopoulos analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho responde ao Bola na Rede: «Gosto muito de falar com o Bola na Rede, mas jogo com o Braga daqui a uma...

José Mourinho analisou o empate entre Benfica e Braga. O técnico respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Luis Suárez: «A equipa é incrível, não se nota quando há ausências

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Vilacondenses perderam com os leões por 4-0 na Primeira Liga.

Pancho Petrasso: «Eu sinto que foi um resultado injusto, pelo esforço que fizemos»

Pancho Petrasso analisou o desfecho do Sporting x Rio Ave. Leões ganharam vilacondenses por 4-0 na Primeira Liga.