Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves vencem com bis de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

Disputou-se esta noite a ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves avançam.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado esta quarta-feira pelo Newcastle em grandes penalidades na ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. O tempo regulamentar terminou 1-1 com golos de Jota Silva (estreia a marcar) e Joe Willock. Além disso, o Wolverhampton seguiu em frente após bis de Gonçalo Guedes e o Southampton também avançou com contributo de Mateus Fernandes.

Eis todos os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira: e de seguida os golos dos portugueses mencionados

  • Wolves 2-0 Burnley
  • Wimbledon 2-2 (4-2) Ipswich Town
  • Cardiff 3-5 Southampton
  • Colchester 0-1 Brentford
  • Swansea 0-1 Wycombe
  • West Ham 1-0 Bournemouth
  • Forest 1-1 (3-4) Newcastle
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Schjelderup valorizado após bis ao Real Madrid: «Acho que foram acrescentados alguns milhões esta semana»

O Club Brugge está interessado em Andreas Schjelderup. Franky Van der Elst, ex-jogador do clube e da Seleção da Bélgica, falou sobre o jovem.

FC Porto fecha Seko Fofana e médio viaja este domingo para Portugal

O FC Porto fechou a contratação de Seko Fofana. Médio vai ser emprestado pelo Rennes ao Dragão até ao final da época.

Richard Ríos pode voltar frente ao Real Madrid: eis a situação do médio do Benfica

Richard Ríos pode voltar às opções contra o Real Madrid. Médio do Benfica tem uma previsão de regresso de duas semanas.

Eis o único fator que continua a travar a saída de Alisson Santos para o Nápoles

Alisson Santos está a um passo do Nápoles. Apenas Ademola Lookman e um efeito dominó travariam a mudança, mas essa hipótese está mais distante.

PUB

Mais Artigos Populares

Ademola Lookman teve 2 propostas em cima da mesa e vai mesmo deixar a Atalanta por 35 milhões de euros depois de verão agitado

Ademola Lookman está muito perto do Atlético Madrid. Colchoneros ultrapassaram o Fenerbahçe na corrida pelo extremo da Atalanta.

Alverca e Estrela da Amadora empatam em jogo com golo de 2 reforços

O Alverca e o Estrela da Amadora empataram a uma bola durante a noite deste sábado, num encontro da 20.ª jornada da Primeira Liga.

AS Mónaco goleia Rennes e coloca fim a jejum de vitórias: eis os resultados do dia na Ligue 1

O AS Mónaco colocou um ponto final à sequência de maus resultados. Goleada monegasca sobre o Rennes por 4-0.