Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves vencem com bis de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

Disputou-se esta noite a ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves avançam.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado esta quarta-feira pelo Newcastle em grandes penalidades na ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. O tempo regulamentar terminou 1-1 com golos de Jota Silva (estreia a marcar) e Joe Willock. Além disso, o Wolverhampton seguiu em frente após bis de Gonçalo Guedes e o Southampton também avançou com contributo de Mateus Fernandes.

Eis todos os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira: e de seguida os golos dos portugueses mencionados

  • Wolves 2-0 Burnley
  • Wimbledon 2-2 (4-2) Ipswich Town
  • Cardiff 3-5 Southampton
  • Colchester 0-1 Brentford
  • Swansea 0-1 Wycombe
  • West Ham 1-0 Bournemouth
  • Forest 1-1 (3-4) Newcastle
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.