Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves vencem com bis de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

Disputou-se esta noite a ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves avançam.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado esta quarta-feira pelo Newcastle em grandes penalidades na ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. O tempo regulamentar terminou 1-1 com golos de Jota Silva (estreia a marcar) e Joe Willock. Além disso, o Wolverhampton seguiu em frente após bis de Gonçalo Guedes e o Southampton também avançou com contributo de Mateus Fernandes.

Eis todos os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira: e de seguida os golos dos portugueses mencionados

  • Wolves 2-0 Burnley
  • Wimbledon 2-2 (4-2) Ipswich Town
  • Cardiff 3-5 Southampton
  • Colchester 0-1 Brentford
  • Swansea 0-1 Wycombe
  • West Ham 1-0 Bournemouth
  • Forest 1-1 (3-4) Newcastle
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA: Já é conhecido o quadro final dos Playoffs

Os playoffs da NBA arrancam este sábado, após os triunfos dos Phoenix Suns e Orlando Magic que fecharam o torneio de Play-in.

Bournemouth já fechou o sucessor de Andoni Iraola no comando da equipa

O Bournemouth já garantiu o seu novo treinador para a próxima temporada. Marco Rose vai assumir a equipa e render Andoni Iraola.

Marco Silva destaca aspirações do Fulham aos lugares europeus: «Vamos jogar contra uma equipa que está claramente na luta connosco»

Marco Silva fez a antevisão da partida entre Brentford e Fulham. O treinador português destacou as aspirações da equipa aos lugares europeus.

Aurélien Tchouaméni relembra caso de Gianluca Prestianni com Vinícius Júnior: «Não vamos permitir que essas cenas voltem a acontecer»

Aurélien Tchouaméni abordou os insultos dirigidos a Vinícius Júnior, relembrando o caso de Gianluca Prestianni e deixando um aviso para o futuro.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola projeta duelo decisivo entre Manchester City e Arsenal: «Se perdermos, está tudo acabado»

Pep Guardiola projetou o encontro entre Manchester City e Arsenal, referente à 33.ª jornada da Premier League.

Real Madrid já decidiu: Álvaro Arbeloa de saída no final da temporada

O Real Madrid prepara-se para encontrar um novo treinador, visto que apenas um milagre pode garantir a continuidade de Álvaro Arbeloa.

FC Porto inicia preparação para receção ao Tondela após a eliminação na Europa League

Depois de ficar pelo caminho na Europa League, o FC Porto preparou a receção ao Tondela do próximo domingo, na 30.ª jornada da Primeira Liga.