Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves vencem com bis de Gonçalo Guedes

- Advertisement -

Disputou-se esta noite a ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo eliminado e Wolves avançam.

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo foi eliminado esta quarta-feira pelo Newcastle em grandes penalidades na ronda 2 da Taça da Liga de Inglaterra. O tempo regulamentar terminou 1-1 com golos de Jota Silva (estreia a marcar) e Joe Willock. Além disso, o Wolverhampton seguiu em frente após bis de Gonçalo Guedes e o Southampton também avançou com contributo de Mateus Fernandes.

Eis todos os resultados da Taça da Liga de Inglaterra nesta quarta-feira: e de seguida os golos dos portugueses mencionados

  • Wolves 2-0 Burnley
  • Wimbledon 2-2 (4-2) Ipswich Town
  • Cardiff 3-5 Southampton
  • Colchester 0-1 Brentford
  • Swansea 0-1 Wycombe
  • West Ham 1-0 Bournemouth
  • Forest 1-1 (3-4) Newcastle
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luisão reage: «Também fui alvo de ofensas, inclusive racistas, depois de me manifestar. Isso dói, mas não me fará recuar»

Luisão emitiu um comunicado a referir que foi alvo de insultos racistas, depois de ter saído em defesa de Vinícius Júnior.

Vasco Botelho da Costa antevê Moreirense x Sporting e deixa mensagem: «Estamos a um jogo de distância do nosso grande objetivo da época e,...

Vasco Botelho da Costa falou antes do Moreirense x Sporting. O técnico deixou elogios para a equipa de Rui Borges e falou dos objetivos da equipa de Moreira de Cónegos.

Tamble Monteiro suspenso apesar de ter visto apenas com um cartão amarelo no Rio Ave: eis a razão

Tamble Monteiro vai falhar o próximo jogo do Rio Ave. O ponta de lança encontra-se suspenso devido a ter sido admoestado com cinco cartões amarelos.

João Henriques comenta impacto do caso “Prestianni” no Benfica e antevê jogo do AVS SAD na Luz: «Quem tem a qualidade e plantel como...

João Henriques fez a antevisão do Benfica x AVS SAD, da jornada 23 da Primeira Liga. O técnico deixou elogios para a equipa encarnada.

PUB

Mais Artigos Populares

Nelson Évora: «Dava todas as minhas medalhas, para poder voltar atrás e poder repetir tudo com o Pedro Pichardo»

Em entrevista ao Expresso, Nelson Évora abordou a "traição" do Benfica e do treinador João Ganso. O atleta do triplo salto também falou sobre a sua polémica com Pedro Pichardo.

Vincent Kompany admite quem foi o adversário mais difícil que enfrentou: «Messi e Ronaldo são fenómenos, mas…»

Vincent Kompany em entrevista ao clube de fãs do Bayern Munique falou abertamente sobre a sua carreira tanto de treinador como de jogador.

Philippe Coutinho assume cansaço e finaliza ligação com o Vasco da Gama

Philippe Coutinho anunciou nas redes sociais que vai deixar o Vasco da Gama, clube que representa desde o verão passado na sua segunda passagem.