📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo em conversas para manter avançado: Há interesse de vários clubes

- Advertisement -

Callum Hudson-Odoi pode renovar contrato com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo. Avançado tem vínculo até 2026.

Callum Hudson-Odoi está em conversações para renovar contrato com o Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo, garante a Sky Sports. A mesma fonte refere que o avançado inglês conta com o interesse da AS Roma, Nápoles e dois clubes da Premier League (não especifica quais).

Formado no Chelsea, Callum Hudson-Odoi ainda jogou algumas temporada pela equipa principal dos Blues, antes de ser emprestado ao Bayer Leverkusen e depois vendido ao Nottingham Forest. O extremo de 24 anos atua no conjunto de Nuno Espírito Santo desde a temporada passada. Nesta época, leva até ao momento cinco golos e duas assistências em 32 partidas.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Vasco Matos critica calendário da Primeira Liga: «Sentimo-nos bastante prejudicados, mas isso tem ser o nosso combustível»

O técnico do Santa Clara mostrou desagrado com a sobrecarga de jogos mas referiu que estes fatores devem ser utilizados como motivação.

Novidades na CAN: Competição passará a ser jogada de quatro em quatro anos

A Confederação Africana de Futebol anunciou, este sábado, que a CAN será jogada a cada quatro anos e a criação da Liga das Nações Africana.

Samuel Dahl atinge a marca dos 50 jogos ao serviço do Benfica

O defesa-lateral sueco cumpriu o jogo 50 com a camisola do Benfica nos oitavos-de-final da Taça de Portugal frente ao Farense.

Ainda te lembras de Jesé Rodríguez? Está a viver uma jornada de sonho

Jesé Rodríguez regressou ao Las Palmas no último mercado de verão. O espanhol esteve uma temporada ao serviço do Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Estrela da Amadora e Moreirense empatam para a Primeira Liga

O Estrela da Amadora empatou com o Moreirense durante a noite deste sábado, num encontro válido pela 15.ª jornada da Primeira Liga.

SL Benfica x Sporting CP: Leões imparáveis | Andebol

O dérbi de andebol entre Benfica e Sporting foi...

Rafa Silva arrasado: «Se tivesse de lhe dar uma nota de zero a dez pelos treinos, seria zero»

Rafa Silva foi criticado pelo treinador do Besiktas, Sergen Yalçin. O técnico assumiu que o português não se dedica.