Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo faz proposta de 26 milhões de euros por destaque da Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest está a ser a revelação da Premier League. Clube de Nuno Espírito Santo quer contratar Yoane Wissa.

O Nottingham Forest está a ser o grande destaque desta edição da Premier League e quer reforços para dar ainda mais qualidade ao plantel de Nuno Espírito Santo. Yoane Wissa é alvo do forest.

De acordo com David Ornstein, o Nottingham Forest apresentou uma proposta de 26 milhões de euros pelo avançado do Brentford. Os bees recusaram prontamente e têm uma valorização maior quanto ao avançado congolês.

Yoane Wissa tem 28 anos e esta época leva 12 golos e duas assistências em 23 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Crystal Palace garante reforço vindo do Chelsea que teve interesse do FC Porto

Honest Ahanor está a ter um verão de mudança: foi contratado pelo Chelsea à Atalanta e será agora emprestado ao Crystal Palace.

Atenção: Lionel Messi não vai jogar mais pela Argentina

Lionel Messi retirou-se da Seleção da Argentina. Avançado de 39 anos anunciou a sua decisão através das redes sociais.

Beto vai reforçar a Fiorentina e não chega sozinho: eis os detalhes

A Fiorentina fechou as contratações de Beto e de Willy Gnonto junto do Everton e do Leeds United, respetivamente.

Allan Elias oficializado como reforço do Manchester City

Allan Elias foi anunciado no Manchester City. O extremo brasileiro chega do Palmeiras, por 40 milhões de euros, e assina até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Esteve em negociações avançadas para o Benfica e está fechado na Premier League por mas de 30 milhões de euros

Taylor Harwood-Bellis vai trocar o Southampton pelo Aston Villa neste verão. Pacote de 29,1 + 5,8 milhões de euros em variáveis.

Paulinho confirmado como reforço do Torreense

Paulinho foi emprestado ao Torreense. O avançado chega do São Paulo numa cedência que contém ainda a opção de se tornar definitiva.

Michaely Bihina regressa ao Benfica após brilhar na CAN 2026: «É sempre bom voltar a casa»

Michaely Bihina está de regresso ao Benfica, depois de ter brilhado na CAN feminina pelos Camarões. A guardiã foi eleita a melhor do torneio.