Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo faz proposta de 26 milhões de euros por destaque da Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest está a ser a revelação da Premier League. Clube de Nuno Espírito Santo quer contratar Yoane Wissa.

O Nottingham Forest está a ser o grande destaque desta edição da Premier League e quer reforços para dar ainda mais qualidade ao plantel de Nuno Espírito Santo. Yoane Wissa é alvo do forest.

De acordo com David Ornstein, o Nottingham Forest apresentou uma proposta de 26 milhões de euros pelo avançado do Brentford. Os bees recusaram prontamente e têm uma valorização maior quanto ao avançado congolês.

Yoane Wissa tem 28 anos e esta época leva 12 golos e duas assistências em 23 jogos pelo clube.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Árbitros não perdoam e recusam-se a reunir com Pedro Proença

Os árbitros nacionais recusaram-se a reunir com Pedro Proença, presidente da FPF, durante a manhã desta quarta-feira.

Dirigente do Bayern Munique e o futuro de João Palhinha: «Temos três jogadores pelos quais estamos muito abertos à saída»

O diretor desportivo do Bayern Munique afirmou que os bicampeões alemães procuram soluções no mercado para Sacha Boey, Bryan Zaragoza e João Palhinha

Marco Silva responde ao Bola na Rede: «Não podemos permitir que o jogo entre muito em situações de transição»

Marco Silva fez a antevisão do Benfica x St. Gallen. Treinador encarnado respondeu à questão do Bola na Rede.

Marco Silva nem quer pensar em cenário: «Não penso um segundo nisso»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo capitão do Liverpool a caminho de Stamford Bridge: Jordan Henderson chega a acordo com o Chelsea

Fabrizio Romano revela que o Chelsea garantiu um acordo com o médio de 36 anos, Jordan Henderson, para um contrato válido até 2028.

Marco Silva e a situação de António Silva: «Se não contasse com o António, já tinha comunicado à direção»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.

Marco Silva fala de jovem promessa: «Estará no radar»

Marco Silva fez a antevisão do encontro entre o Benfica e o St. Gallen. Jogo da segunda mão da 2.ª pré-eliminatória da Europa League joga-se no Estádio da Luz.