Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo fecha contratação de defesa da Juventus

- Advertisement -

O Nottingham Forest fechou a contratação de Nicolò Savona da Juventus por um valor superior a 15 milhões de euros.

O Nottingham Forest assegurou um reforço para a defesa. Segundo Fabrizio Romano, o clube inglês chegou a acordo com a Juventus para a contratação de Nicolò Savona, num negócio superior a 15 milhões de euros.

O lateral-direito destacou-se nas camadas jovens da vecchia signora e começou a ser chamado por Thiago Motta à equipa principal no início da última temporada. Em 2024/25, Nicolò Savona registou dois golos e uma assistência em 40 jogos pelo emblema de Turim.

Nuno Espírito Santo recebe assim mais um reforço para o plantel, após a chegada de Arnaud Kalimuendo e Douglas Luiz.

https://twitter.com/FabrizioRomano/status/1961119019525718369
Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Elvis Rexhbecaj regressa ao Wolfsburgo

Elvis Rexhbecaj está de regresso ao Wolfsburgo, depois de quatro épocas ao serviço do Augsburg. O médio assinou contrato até 2030.

Rafael Leão com novo interessado na Premier League

Rafael Leão corre o risco de sair do AC Milan no próximo mercado. O Manchester United está interessado no internacional português.

James Tavernier vai deixar o Rangers após 11 temporadas

James Tavernier, capitão do Rangers, anunciou que vai sair daqui no final da temporada, depois de 11 anos ao serviço do clube escocês.

Vítor Pereira confirma baixa importante para o próximo jogo do Nottingham Forest: «Está fora»

Vítor Pereira não poderá contar com Murillo para os próximos encontros do Nottingham Forest após a lesão na vitória frente ao Burnley (4-1).

PUB

Mais Artigos Populares

Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos

O Cascais Boogie Chicks de regresso a Carcavelos para mais uma edição, nos dias 1, 2 e 3 de maio, como um dos maiores eventos europeus de bodyboard feminino.

Gianluca Prestianni: UEFA pede à FIFA para castigar argentino também no Mundial 2026

Gianluca Prestianni foi suspenso pela UEFA em seis jogos (três deles de pensa suspensa), mas pode vir a ser castigado pela UEFA.

UEFA aplica 6 jogos de suspensão a Gianluca Prestianni

A UEFA confirmou que Gianluca Prestianni foi suspenso por seis jogos, depois do ocorrido no jogo entre Benfica e Real Madrid.