Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo perto de contratar médio do Manchester City por 23 milhões de euros

- Advertisement -

O Nottingham Forest está em vias de contratar James McAtee. O médio inglês de 22 anos já aceitou a saída do Manchester City.

James McAtee está muito perto de trocar o Manchester City pelo Nottingham Forest. Segundo Fabrizio Romano, o médio inglês de 22 anos já deu o aval para a mudança e os dois clubes da Premier League já estão a fechar os detalhes para a transferência.

O Nottingham Forest vai pagar cerca de 23 milhões de euros para contratar James McAtee, que vai deixar o seu clube de formação neste mercado de transferências. Esta é a segunda proposta da equipa treinada por Nuno Espírito Santo nesta janela.

James McAtee somou sete golos em 27 jogos na última temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Mota guia o Mannheim à vitória contra um histórico alemão

O Mannheim recebeu e venceu o Fortuna Dusseldorf por duas bolas a uma, num encontro da Terceira Divisão Alemã.

Lionel Messi ameaçado durante o Mundial 2026: revelado o plano para tentar matar o astro argentino

Lionel Messi foi um dos jogadores mais ameaçados durante o Mundial 2026, mas não ocorreu qualquer problema no torneio.

Estrela da Amadora x Sporting: eis os onzes prováveis

Estrela da Amadora e Sporting entram em campo a partir das 20h30, num encontro a contar para a primeira jornada da Primeira Liga.

Benfica: eis o próximo nome a renovar com os encarnados

Gianluca Prestianni vai ser o próximo jogador do Benfica a receber uma proposta de renovação de contrato com os encarnados.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto: Francesco Farioli com boa notícia para o jogo contra o Alverca

Alberto Costa está a postos para poder ser utilizado por Francesco Farioli na partida entre o FC Porto e o Alverca.

Negócio fechado: Liverpool surpreende e contrata defesa ao Barcelona

Ronald Araújo vai ser reforço do Liverpool neste mercado de transferências. O defesa central abandona os quadros do Barcelona.

Sporting deve contar com 4 defesas centrais para o jogo contra o Estrela da Amadora

O Sporting deverá contar com quatro defesas centrais para a partida contra o Estrela da Amadora, marcado para a noite de sábado.