Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo volta às vitórias na Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest venceu esta segunda-feira o Crystal Palace por 1-0 na Premier League. Turma de Nuno Espírito Santos feliz.

O Nottingham Forest regressou às vitórias na Premier League, após bater em casa o Crystal Palace pela margem mínima (1-0) na oitava jornada da Liga Inglesa. Chris Wood marcou o único golo da partida, assegurando os três pontos ao conjunto do treinador português Nuno Espírito Santo – que está a cumprir castigo de três jogos devido a ter sido expulso no empate com o Brighton a 22 de setembro.

Na primeira parte, não houve grandes momentos. O português Jota Silva, que passou pelo Vitória SC e o Casa Pia, entrou pelo Nottingham Forest aos 63 minutos. Dois minutos, a sua equipa marcou o golo que seria decisivo para o desfecho. Morato, também com passado em Portugal (Benfica), entrou aos 78 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Pep Guardiola deslumbrado com treinador português: «Lembro-me dele no FC Porto. É um treinador de classe mundial»

Pep Guardiola fez a antevisão do Manchester City x Nottingham Forest. Técnico elogiou Vítor Pereira, técnico adversário.

Kevin De Bruyne regressa de lesão após longa paragem

Kevin De Bruyne regressou aos treinos do Nápoles. O internacional belga esteve afastado dos relvados após uma lesão na coxa direita, mas já trabalha as ordens de Antonio Conte.

Gabri Veiga prestes a igualar o número de jogos da melhor temporada da carreira: eis a comparação entre o Celta de Vigo e o...

Gabri Veiga soma 34 jogos nesta temporada pelo FC Porto e está prestes a igualar a melhor época da carreira. Eis o comparativo.

FC Porto: confirmada a saída de jogador da equipa B

O FC Porto anunciou que João Moreira está de regresso ao São Paulo, deixando a equipa B do emblema do Dragão.

PUB

Mais Artigos Populares

Viktor Gyokeres: «Felizmente conseguimos terminar em primeiro lugar em ambas as épocas em que estive no Sporting»

Viktor Gyokeres assumiu que foi fantástico conquistar dois campeonatos ao serviço do Sporting. O avançado pertence ao Arsenal.

Ataques no Médio Oriente ameaçam Finalíssima e jogo entre Espanha e Argentina pode vir a ser organizado noutro local

Os ataques no Médio Oriente colocam em sério risco a Finalíssima entre Espanha e Argentina no Qatar. Perante o fecho do espaço aéreo, Miami e Londres são as principais alternativas da UEFA e CONMEBOL para acolher a prova.

Alverca com baixa confirmada até ao final da época

Sabit Abdulai, médio do Alverca, foi operado ao joelho esquerdo e vai enfrentar uma longa paragem. O jogador de 26 anos sofreu uma lesão grave no embate frente ao Estrela da Amadora, confirmando-se o pior cenário para o plantel orientado por Custódio.