Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo volta às vitórias na Premier League

- Advertisement -

O Nottingham Forest venceu esta segunda-feira o Crystal Palace por 1-0 na Premier League. Turma de Nuno Espírito Santos feliz.

O Nottingham Forest regressou às vitórias na Premier League, após bater em casa o Crystal Palace pela margem mínima (1-0) na oitava jornada da Liga Inglesa. Chris Wood marcou o único golo da partida, assegurando os três pontos ao conjunto do treinador português Nuno Espírito Santo – que está a cumprir castigo de três jogos devido a ter sido expulso no empate com o Brighton a 22 de setembro.

Na primeira parte, não houve grandes momentos. O português Jota Silva, que passou pelo Vitória SC e o Casa Pia, entrou pelo Nottingham Forest aos 63 minutos. Dois minutos, a sua equipa marcou o golo que seria decisivo para o desfecho. Morato, também com passado em Portugal (Benfica), entrou aos 78 minutos.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga de olho em nova coqueluche do futebol da Hungria

O Braga está interessado em contratar Voros Barna, jogador que representa os húngaros do Mezokovesd Zsóry.

Sporting: proposta de 30 milhões de euros por Eduardo Quaresma a chegar

Um emblema italiano está disposto a apresentar uma proposta de 30 milhões de euros ao Sporting para garantir Eduardo Quaresma.

João Palhinha garante que quer regressar a Portugal e é questionado sobre o Benfica: «Vamos ver»

João Palhinha esteve no Aeroporto Humberto Delgado onde confirmou que deseja regressar a Portugal enquanto futebolista.

Negócio fechado: eis o novo desafio de Jurgen Klopp na carreira

Jurgen Klopp prepara-se para ser o novo selecionador da Alemanha. Já existe um acordo entre todas as partes envolvidas.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting garante contratação de internacional espanhol

Nil Cervera foi confirmado durante este domingo como reforço do Sporting para a secção de hóquei em patins.

Quando foi a última vez em que a França sofreu 4 golos na primeira parte? Já aconteceu

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Última vez que a França sofreu quatro golos ao intervalo foi em 1968.

Jude Bellingham entra para a história da Inglaterra em termos de golos: eis o registo

Inglaterra venceu a França por 6-4 e selou o terceiro lugar do Mundial 2026. Jude Bellingham fez o seu 7.º golo e entrou na história.