Nottingham Forest não facilita e quer 115 milhões de euros pela sua estrela

- Advertisement -

O Nottingham Forest não quer perder Elliot Anderson no mercado de verão, mas está disposto a abrir mão do jogador por 115 milhões de euros.

O Nottingham Forest não está disposto a facilitar uma saída de Elliot Anderson no mercado de transferências de verão. De acordo com o The Telegraph, o emblema orientado por Vítor Pereira só aceita negociar o jogador por uma verba a rondar os 115 milhões de euros.

Apesar do elevado preço, existem interessados. O Manchester City é o grande candidato em receber o atleta, com o Manchester United de olho na situação, ainda que os red devils procurem baixar o valor pedido, já que é considerado demasiado elevado pela estrutura.

Elliot Anderson tem 23 anos e cumpre a sua segunda época no City Ground, depois de se ter formado no Newcastle United. Esta temporada leva 43 encontros disputados, com dois golos marcados e três assistências. O seu contrato é válido até junho de 2029.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica: Manchester City tem cláusula de recompra por Claudio Echeverri e já é conhecido o valor

Claudio Echeverri foi emprestado pelo Manchester City ao Benfica, com uma cláusula de opção de compra de 21 milhões de euros.

Raúl Asencio absolvido no caso do vídeo íntimo: «Agora é a minha vez de falar»

Raúl Asencio foi absolvido no caso do vídeo sexual. As duas vítimas perdoaram o defesa do Real Madrid, permitindo a retirada da acusação.

Taça de Itália: Palermo e Hellas Verona avançam para os oitavos-de-final

Nos 16-avos de final da Taça de Itália, o Palermo bateu o Mantova por 5-2 e o Hellas Verona eliminou o Cagliari, com uma vitória por 2-1.

Real Sociedad e Celta Vigo empatam no arranque da quarta jornada da La Liga

Na quarta jornada da La Liga, a Real Sociedad e Celta Vigo não foram além do empate a zero no País Basco.

PUB

Mais Artigos Populares

Lille vence no terreno do Toulouse com Tiago Santos no onze inicial

A vitória do Lille por 1-0 sobre o Toulouse deu início à terceira jornada da Ligue 1. Equipa de Tiago Santos assumiu a liderança da tabela provisoriamente.

Anderlecht de Vítor Bruno regressa às vitórias na Liga Belga

Na terceira jornada da Liga Belga, o Anderlecht de Vítor Bruno recebeu e venceu o Kortrijk pela margem mínima.

Rui Pedro Braz abandona o cargo de diretor desportivo do Al Ahli

O Al Ahli anunciou um acordo de rescisão de contrato com Rui Pedro Braz, por mútuo acordo. Português chegou ao clube em outubro de 2025.