Nottingham Forest precisou das grandes penalidades para eliminar o Exeter City

O Nottingham Forest foi ao terreno do Exeter City durante a noite desta terça-feira, em mais um jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Nottingham Forest está apurado para os oitavos de final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Exeter City nas grandes penalidades, depois de um 2-2 ao final dos 120′.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Josh Magennis, aos 5′, com Ramón Sosa a igualar o marcador, aos 15′. Taiwo Awoniyi completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 37′. No entanto, aos 50′, Josh Magennis bisou, fazendo o 2-2. Ed Turns foi expulso aos 87′, deixando a turma caseira a jogar com 10.

Nas grandes penalidades, o conjunto de Nuno Espírito Santo levou a melhor por 4-2. Jota Silva foi titular. Na próxima eliminatória, o Nottingham Forest enfrenta o Ipswich.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Começa a disputa pelos milhões | Nice x Benfica

O primeiro troféu da temporada já tem lugar reservado no museu do Benfica, no Estádio da Luz, mas a exibição na Supertaça não foi particularmente convincente.

Os 23 convocados do Benfica para o jogo frente ao Nice da Champions League

O Benfica revelou a lista de 23 convocados para o jogo frente ao Nice, da primeira-mão da terceira pré-eliminatória da Champions League.

Nottingham Forest empata com a Fiorentina e Jota Silva foi chamado ao jogo por Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest empatou a zero frente à Fiorentina, numa partida disputada no City Ground. Jota Silva entrou ao intervalo.

Luís Figo e a morte de Jorge Costa: «A notícia da tua partida deixou-me sem palavras»

Luís Figo deixou uma sentida mensagem para Jorge Costa, após a morte do antigo internacional português.

PUB

Mais Artigos Populares

Dominik Livakovic pode deixar o Fenerbahçe de José Mourinho e rumar à Premier League

Dominik Livakovic está na lista do West Ham. O guarda-redes croata está no Fenerbahçe e é um dos alvos do clube londrino.

Portugal alcança histórica e bate a Espanha pela primeira vez em Basquetebol

Portugal conquistou uma vitória histórica no Basquetebol. A equipa das quinas bateu a Espanha num encontro particular.

Futuro de Mehdi Taremi pode passar pela Premier League

Mehdi Taremi pode vir a jogar na Premier League. O avançado internacional iraniano é pretendido pelo Leeds United.