Nottingham Forest precisou das grandes penalidades para eliminar o Exeter City

- Advertisement -

O Nottingham Forest foi ao terreno do Exeter City durante a noite desta terça-feira, em mais um jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Nottingham Forest está apurado para os oitavos de final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Exeter City nas grandes penalidades, depois de um 2-2 ao final dos 120′.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Josh Magennis, aos 5′, com Ramón Sosa a igualar o marcador, aos 15′. Taiwo Awoniyi completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 37′. No entanto, aos 50′, Josh Magennis bisou, fazendo o 2-2. Ed Turns foi expulso aos 87′, deixando a turma caseira a jogar com 10.

Nas grandes penalidades, o conjunto de Nuno Espírito Santo levou a melhor por 4-2. Jota Silva foi titular. Na próxima eliminatória, o Nottingham Forest enfrenta o Ipswich.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Juventus já tem acordo por avançado e pacote ronda os 27 milhões de euros

A Juventus já tem acordo com o Fenerbahçe por Youssef En-Nesyri. Negócio pode chegar aos 27,3 milhões de euros.

Francisco Conceição não esconde ambição: «Quero ganhar o Campeonato do Mundo»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus fala sobre o Mundial.

Francisco Conceição e o FC Porto: «É o clube do meu coração e quero regressar»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus quer regressar ao FC Porto no futuro.

Francisco Conceição «eternamente grato» a Pinto da Costa: «Tem uma importância inacreditável na minha carreira»

Francisco Conceição deu uma entrevista à Sport TV e abordou vários temas. Avançado da Juventus recordou passagem pelo Ajax.

PUB

Mais Artigos Populares

Francisco Conceição explica saída do FC Porto para a Juventus: «Acho que foi o passo certo e estou feliz»

Francisco Conceição falou sobre vários temas da sua carreira. Desde o FC Porto, Ajax, Juventus, Sérgio Conceição e Portugal.

Más notícias para David Neres: Extremo terá de ser operado e já é conhecido tempo de paragem estimado

David Neres terá de ser operado ao tornozelo após ter sofrido uma lesão no início do ano. Tempo de paragem estimado é de dois meses.

Van Persie comenta chegada de St. Juste ao Feyenoord: «Acredito muito nele»

Robin Van Persie, treinador do Feyenoord, falou sobre a contratação de Jeremiah St. Juste. Vários elogios para o ex-Sporting.