Nottingham Forest precisou das grandes penalidades para eliminar o Exeter City

- Advertisement -

O Nottingham Forest foi ao terreno do Exeter City durante a noite desta terça-feira, em mais um jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Nottingham Forest está apurado para os oitavos de final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Exeter City nas grandes penalidades, depois de um 2-2 ao final dos 120′.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Josh Magennis, aos 5′, com Ramón Sosa a igualar o marcador, aos 15′. Taiwo Awoniyi completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 37′. No entanto, aos 50′, Josh Magennis bisou, fazendo o 2-2. Ed Turns foi expulso aos 87′, deixando a turma caseira a jogar com 10.

Nas grandes penalidades, o conjunto de Nuno Espírito Santo levou a melhor por 4-2. Jota Silva foi titular. Na próxima eliminatória, o Nottingham Forest enfrenta o Ipswich.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid comunica lesão de Kylian Mbappé e o cenário não é animador

O Real Madrid confirmou que Kylian Mbappé sofreu uma lesão. O avançado internacional francês não deverá jogar mais nesta temporada pelos merengues.

Evolução de Franjo Ivanovic agrada Benfica e avançado tem futuro em aberto no verão

Franjo Ivanovic viu o protagonismo no Benfica subir. A evolução do avançado é do agrado da estrutura, mas transferência não está descartada.

Imprensa nacional avança com detalhes do ultimato do Benfica a Dodi Lukebakio

Dodi Lukebakio recebeu um ultimato no Benfica. Ou o extremo muda de atitude e postura ou a saída vai mesmo ser a única via possível.

Há mais um clube argentino interessado a Nicolás Otamendi e prioridade continua no Benfica

Nicolás Otamendi tem mais um interessado na Argentina. O Vélez Sarsfield, clube onde o central se formou, quer o defesa do Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Hulk em negociações para ter novo clube no Brasil

Hulk não foi a jogo contra o Palmeiras e já é conhecida a razão. Decisão tomada pelo Atlético Mineiro pelas negociações contra o Fluminense.

Imprensa francesa destaca nega de Francesco Farioli ao Chelsea: «Foi muito claro»

Francesco Farioli garantiu que continua no FC Porto apesar do interesse do Chelsea. Nega aos blues teve eco na imprensa francesa.

Eis as contas do FC Porto para ser campeão já no próximo sábado

O FC Porto pode sagrar-se campeão no sábado e já só depende de si. Ainda assim, há cenários a ter em conta.