Nottingham Forest precisou das grandes penalidades para eliminar o Exeter City

- Advertisement -

O Nottingham Forest foi ao terreno do Exeter City durante a noite desta terça-feira, em mais um jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Nottingham Forest está apurado para os oitavos de final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Exeter City nas grandes penalidades, depois de um 2-2 ao final dos 120′.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Josh Magennis, aos 5′, com Ramón Sosa a igualar o marcador, aos 15′. Taiwo Awoniyi completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 37′. No entanto, aos 50′, Josh Magennis bisou, fazendo o 2-2. Ed Turns foi expulso aos 87′, deixando a turma caseira a jogar com 10.

Nas grandes penalidades, o conjunto de Nuno Espírito Santo levou a melhor por 4-2. Jota Silva foi titular. Na próxima eliminatória, o Nottingham Forest enfrenta o Ipswich.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Carlo Ancelotti diz que há 4 vagas em aberto para o Mundial 2026: «Nesse sentido, temos muitas dúvidas»

Carlo Ancelotti confirma que a convocatória final da Seleção do Brasil para o Mundial 2026 está praticamente fechada.

Pablo Rosario em ambiente de seleção: «Que venham apoiar a equipa. Vamos dar tudo em campo»

Pablo Rosario fala sobre o «orgulho» que é representar a seleção. Jogador do FC Porto está ao serviço da República Dominicana.

Atenção, Benfica: Amar Dedic está de volta aos treinos

Amar Dedic está de volta aos treinos da Bósnia e Herzegovina. São assim boas notícias para a respetiva seleção e para o Benfica.

Amar Dedic falhou o 2º treino da Seleção: eis o ponto de situação do lateral do Benfica

Amar Dedic estava a 100% quando chegou à Seleção da Bósnia e Herzegovina e sofreu uma pancada no primeiro treino deste estágio.

PUB

Mais Artigos Populares

Gonçalo Guedes | De promessa interrompida à solução inesperada

Houve um tempo em que Gonçalo Guedes parecia destinado a conquistar o futebol europeu sem grandes obstáculos.

Sporting lamenta morte de José Maria Ricciardi

O Sporting lamenta a morte de José Maria Ricciardi. Antigo dirigente dos leões faleceu esta terça-feira aos 71 anos.

Roman Yaremchuk: «Já disse que se tivermos problemas em marcar golos, podemos até meter o Trubin na frente»

Roman Yaremchuk, antigo avançado do Benfica, falou sobre o golo de Trubin ao Real Madrid e anteviu Ucrânia x Suécia.