Nottingham Forest precisou das grandes penalidades para eliminar o Exeter City

- Advertisement -

O Nottingham Forest foi ao terreno do Exeter City durante a noite desta terça-feira, em mais um jogo dos 16avos de final da Taça de Inglaterra.

O Nottingham Forest está apurado para os oitavos de final da Taça de Inglaterra depois de vencer o Exeter City nas grandes penalidades, depois de um 2-2 ao final dos 120′.

O primeiro golo do encontro foi marcado por Josh Magennis, aos 5′, com Ramón Sosa a igualar o marcador, aos 15′. Taiwo Awoniyi completou a reviravolta ainda na primeira parte, aos 37′. No entanto, aos 50′, Josh Magennis bisou, fazendo o 2-2. Ed Turns foi expulso aos 87′, deixando a turma caseira a jogar com 10.

Nas grandes penalidades, o conjunto de Nuno Espírito Santo levou a melhor por 4-2. Jota Silva foi titular. Na próxima eliminatória, o Nottingham Forest enfrenta o Ipswich.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jamie Carragher ‘ataca’ José Mourinho: «Vindo de Mourinho, soa um pouco hipócrita»

Jamie Carragher deixou críticas à postura de José Mourinho, que não gostou do festejo de Vinícius Júnior do Benfica 0-1 Real Madrid.

Thierry Henry sai em defesa de Vinícius Júnior: «O Prestianni foi muito ‘corajoso’ ao colocar a camisa na boca»

Thierry Henry foi uma das vozes que saiu em defesa de Vinícius Júnior, O jogador do Real Madrid está a acusar Gianluca Prestianni de um ato racista.

Wesley Sneijder visa atitude de Nicolás Otamendi: «Ele está bem da cabeça?»

Wesley Sneijder criticou a postura de Nicolás Otamendi, que mostrou a tatuagem que tem do Mundial 2022 a Vinícius Júnior.

Nicolás Otamendi reage à derrota do Benfica e mantém silêncio sobre Gianluca Prestianni

Nicolás Otamendi já reagiu à derrota do Benfica contra o Real Madrid, assumindo que as águias vão em busca da reviravolta.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica qualificou-se apenas uma vez nas oito ocasiões que perdeu a primeira mão em casa

Após a derrota caseira por 1-0 frente ao Real Madrid, o Benfica tentará dar a volta à eliminatória, algo que conseguiu fazer apenas uma vez, em 1999.

Jornalista espanhola descreve o caso entre Vinícius Júnior e Gianluca Prestianni como um «Escândalo Mundial»

A jornalista da esRadio, Maria Trisac, deixou fortes críticas aos acontecimentos que envolveram Vinícius Júnior no embate da Champions League frente ao Benfica.

Benfica emite comunicado oficial no qual descreve «campanha de difamação» contra Gianluca Prestianni

Esta quarta-feira, o Benfica emitiu um comunicado oficial, no qual demonstraram confiança no argentino e manifestaram «total colaboração»com a UEFA.