Nottingham Forest tem acordo para contratar médio do Newcastle por 42 milhões de euros

- Advertisement -

O Nottingham Forest de Nuno Espírito Santo está muito próximo de fechar a contratação de Elliot Anderson. O médio escocês pertence ao Newcastle.

Elliot Anderson pode trocar o Nottingham Forest pelo Newcastle. De acordo com o The Athletic, já há acordo entre as duas equipas para a transferência do médio escocês de 21 anos por cerca de 42 milhões de euros.

Elliot Anderson está no Newcastle desde 2018, altura em que rumou às camadas jovens dos magpies. Desde então, foi ganhando protagonismo e acabou por ganhar mais minutos na equipa principal nas últimas duas épocas. Na última temporada, fez duas assistências em 25 jogos pela equipa de Eddie Howe.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges antevê Sporting x Vitória SC EM DIRETO

Rui Borges projeta o Sporting x Vitória SC. Leões recebem a equipa natural de Guimarães para a jornada 32 da Primeira Liga.

Hugo Oliveira responde ao Bola na Rede: «Queríamos tripla largura em alguns momentos, para tirar proveito desse pequeno espaço»

Hugo Oliveira analisou o empate do Famalicão na receção ao Benfica.  O treinador respondeu à pergunta do Bola na Rede.

Rui Borges vai atingir registo histórico e chegar ao jogo 100 na Primeira Liga no Sporting x Vitória SC

Rui Borges vai chegar aos 100 jogos na Primeira Liga na carreira. Sporting x Vitória SC permitirá marca redonda ao treinador leonino.

Francesco Farioli campeão: Há quantos anos o FC Porto não ganhava a Liga com um treinador estrangeiro?

O FC Porto volta a ser campeão nacional com um treinador estrangeiro ao fim de 20 anos. Francesco Farioli entra assim na lista.

PUB

Mais Artigos Populares

Famalicão já não depende de si e entrega vantagem ao Gil Vicente: como está a luta pelo 5º lugar da Primeira Liga que pode...

O Famalicão e o Gil Vicente lutam pelo quinto lugar da Primeira Liga. Esta posição pode significar acesso às competições europeias.

Seleção da Polónia também reage à conquista do FC Porto com publicação

O FC Porto sagrou-se campeão nacional pela 31.ª vez na história. Seleção da Polónia reagiu à conquista dos dragões.

Ricardo Costa celebra tricampeonato de andebol do Sporting: «A autoridade com que jogamos este ano é avassaladora»

Ricardo Costa celebrou o tricampeonato de andebol do Sporting e a excelente época. Contudo, admitiu a dificuldade de concentração devido ao próximo jogo da Liga dos Campeões.