Nova lesão afasta Rafael Nadal do Open da Austrália

- Advertisement -

Rafael Nadal abdicou de participar no Open da Austrália, o primeiro major do ano. Tenista espanhol está a contas com uma lesão.

Depois do regresso, Rafael Nadal vai ser obrigado a parar novamente. Foi o próprio jogador que deu a notícia de uma nova lesão nas redes sociais e que lamentou ter de riscar a participação no Open da Austrália.

«Olá a todos, durante o meu último jogo em Brisbane tive um pequeno problema num músculo que, como sabem, me deixou preocupado. Quando cheguei a Melbourne, tive a oportunidade de fazer uma ressonância magnética e tenho uma micro-lágrima num músculo, mas não na mesma zona onde tive a lesão, o que é uma boa notícia. Neste momento, não estou preparado para competir ao nível máximo de exigência em jogos de 5 sets. Por isso, vou regressar a Espanha para consultar o meu médico, receber tratamento e descansar. Trabalhei muito durante o ano para este regresso e, como sempre referi, o meu objetivo é estar ao meu melhor nível dentro de 3 meses. Apesar de ser uma notícia triste para mim, por não poder jogar perante as fantásticas multidões de Melbourne, não é uma notícia muito má e todos nós continuamos positivos em relação à evolução da época. Eu queria muito jogar aqui na Austrália e tive a oportunidade de disputar alguns jogos que me deixaram muito feliz e positivo. Obrigado a todos pelo apoio e até breve! Rafa», pode ler-se numa publicação de Rafael Nadal nas redes sociais.

Recorde-se que Rafael Nadal foi afastado do torneio de Brisbane, num encontro em que sentiu uma dor muscular que vai obrigar a novo tratamento. O Open da Austrália tem início marcado para o dia 14 de janeiro.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto tem concorrência por jovem promessa do Flamengo: Eis o ponto de situação

O FC Porto fez uma proposta pelo jovem lateral do Flamengo, Daniel Sales. Os dragões têm concirencia do Gotzepe, da Turquia.

Árbitro neerlandês afastado do Mundial 2026 morre aos 38 anos

Rob Dieperink, árbitro neerlandês e oficial internacional de VAR, morreu aos 38 anos. O árbitro foi afastado do Mundial 2026 após investigações.

Barcelona vai ter de voltar a sair do Camp Nou: eis a razão

O Barcelona pediu para atuar na primeira metade de 2027/28 fora do Camp Nou, regressando por alguns meses ao Montjuic.

Hamburgo não desiste de Fábio Vieira: «Tem uma qualidade completamente diferente. Temos mais um lugar livre»

O Hamburgo quer contratar Fábio Vieira ao Arsenal. O médio esteve emprestado aos alemães na temporada passada.

PUB

Mais Artigos Populares

Entre a controvérsia e o reconhecimento: João Pinheiro nos 13 eleitos para o fecho do Mundial 2026

João Pinheiro consta na lista de 13 árbitros que vão dirigir os encontros finais do Mundial 2026. O árbitro português sonha com a final da competição.

Óscar revela que esteve perto de assinar pelo Barcelona: «Tentaram-me contratar para que eu jogasse de graça»

Óscar revelou que esteve muito perto de reforçar o Barcelona em 2022, mas a transferência acabou por falhar devido à permanência de Smauel Umtiti.

Vasco Matos leva 28 jogadores para estágio do Estoril Praia no Algarve: eis os convocados

Vasco Matos chamou 28 jogadores para o estágio de pré-temporada do Estoril Praia, que decorre no Algarve até ao próximo sábado.