Novidades no FC Porto: Wendell recuperado e volta a ser opção para Vítor Bruno

- Advertisement -

Wendell está oficialmente recuperado de lesão. O FC Porto atualizou o boletim clínico com comunicado oficial nesta sexta-feira.

Wendell está de regresso. O FC Porto treinou esta sexta-feira no Olival e o principal destaque vai para o lateral brasileiro, que está recuperado de lesão. Recordar que o jogador foi titular diante do Sintrense, mas saiu aos 18 minutos com queixas físicas. Os dragões emitiram comunicado sobre o boletim clínico.

«No boletim clínico portista figuram os nomes de Iván Marcano (treino condicionado) e Marko Grujic (tratamento). Wendell, por sua vez, está totalmente apto», pode ler-se no site oficial do FC Porto. O conjunto de Vítor Bruno vai enfrentar este domingo o Estoril-Praia para a Primeira Liga.

Wendel Silva FC Porto
Fonte: Diogo Cardoso/Bola na Rede
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Tottenham pode complicar possível chegada de João Palhinha ao Sporting

João Palhinha é alvo do Sporting para o próximo mercado. O internacional português está cedido ao Tottenham pelo Bayern Munique.

Carlos Carvalhal e Bruno Lage de regresso ao Sheffield Wednesday

Carlos Carvalhal e Bruno Lage regressaram ao banco de suplentes do Sheffield Wednesday, participando num evento de caridade.

José Mourinho faz antevisão do Benfica x Braga: «Pelo regulamento e por justiça o jogo foi adiado para segunda-feira que dá ao Braga o...

José Mourinho fez a antevisão do Benfica x Braga. Técnico fez a conferência de imprensa do penúltimo jogo da época encarnada.

PSG abre as portas de saía a internacional português

O PSG está aberto a ouvir propostas por Gonçalo Ramos. O internacional português interessa ao Newcastle United.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica segura Lúcia Alves e tem 2 históricas do hexacampeonato com futuro em dúvida

Lúcia Alves vai continuar no Benfica. Lateral encarnada já tem acordo com o clube para a renovação, ao contrário de Carole Costa e Christy Ucheibe.

Cruzeiro de Artur Jorge volta às vitórias e derrota Bahia no Brasileirão

O Cruzeiro de Artur Jorge está de regresso aos triunfos. Na 15.ª jornada da prova, vitória sobre o Bahia.

Braga com razões para sorrir: médio quer ficar no Minho

O Braga contratou Florian Grillitsch no verão de 2025 e o médio quer ficar mais uma temporada no emblema do Minho.