📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novidades sobre o futuro de Arturo Vidal no Colo-Colo

- Advertisement -

Arturo Vidal vai renovar contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2026. O médio de 37 anos já leva 31 jogos pela equipa chilena.

Há novidades sobre o futuro de Arturo Vidal. Segundo a jornalista Verónica Bianchi avançou e confirmado por César Luis Merlo, o médio já aceitou renovar o seu contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2026 e só falta mesmo o clube oficializar. É portanto apenas uma questão de tempo.

Arturo Vidal joga pelo Colo-Colo desde o início de 2024 e leva seis golos e duas assistências em 31 partidas. O atleta tem agora 37 anos e já representou clubes como o Barcelona, Juventus, Bayern Munique, Inter Milão. Passou também pelo Brasileirão: Flamengo e Athletico Paranaense, antes de regressar ao Chile.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Nice x Braga: eis os onzes prováveis

O Nice e o Braga enfrentam-se durante a tarde desta quinta-feira, em jogo da sexta jornada da Europa League.

Arsenal pondera avançar por internacional português para fazer companhia a Viktor Gyokeres: jogador do Real Madrid também está a ser apontado

O Arsenal está interessado em contratar um novo extremo. Rafael Leão é um dos nomes que agrada aos ingleses.

Clayton Silva está a brilhar pelo Rio Ave e tem pretendente na Premier League

Clayton Silva pode ser a próxima grande venda do Rio Ave. O jogador está a ser pretendido pelo West Ham United, emblema da Premier League.

O plano tático do Benfica que dominou o Nápoles

Há muitos méritos na vitória do Benfica sobre o Nápoles na Champions League. O que as águias fizeram em casa roçou a perfeição, tanto no delineamento do plano, como na sua execução.

PUB

Mais Artigos Populares

Wolverhampton deixa mensagem a Rui Patrício após o fim da carreira do guarda-redes: «Foi um prazer ter-te aqui»

O Wolverhampton não se esqueceu das três temporadas que Rui Patrício fez ao serviço do clube e deixou uma mensagem de despedido ao guarda-redes português.

FC Porto planeia pequeno estágio de inverno para atacar a segunda metade da época

Francesco Farioli confirmou a intenção de fechar o grupo por quatro ou cinco dias após a deslocação aos Açores. O destino ainda é incerto, mas pode passar pelo estrangeiro.

FC Porto com baixa de peso na convocatória para a partida contra o Malmo

Gabri Veiga não vai poder ir a jogo na partida entre o FC Porto e o Malmo. O jogador ainda está a recuperar de lesão.