Novidades sobre o futuro de Arturo Vidal no Colo-Colo

- Advertisement -

Arturo Vidal vai renovar contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2026. O médio de 37 anos já leva 31 jogos pela equipa chilena.

Há novidades sobre o futuro de Arturo Vidal. Segundo a jornalista Verónica Bianchi avançou e confirmado por César Luis Merlo, o médio já aceitou renovar o seu contrato com o Colo-Colo até dezembro de 2026 e só falta mesmo o clube oficializar. É portanto apenas uma questão de tempo.

Arturo Vidal joga pelo Colo-Colo desde o início de 2024 e leva seis golos e duas assistências em 31 partidas. O atleta tem agora 37 anos e já representou clubes como o Barcelona, Juventus, Bayern Munique, Inter Milão. Passou também pelo Brasileirão: Flamengo e Athletico Paranaense, antes de regressar ao Chile.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Estoril Praia e Arouca empatam para a Primeira Liga

O Estoril Praia e o Arouca enfrentaram-se durante a noite desta segunda-feira, com um empate a zero entre os dois clubes.

Matheus Nunes responde ao Bola na Rede: «Se o mister me colocar a defender como lateral e a construir como médio, eu vou gostar»

Matheus Nunes anteviu o embate entre FC Porto e Manchester City na 1.ª jornada da Champions League e respondeu à pergunta do Bola na Rede.

FC Porto: André Silva esteve na órbita de outro clube português

André Silva chegou ao FC Porto no último mercado de transferências de verão, mas o Braga também esteve interessado.

Matheus Nunes e o duelo com o FC Porto: «Gostam de pôr o adversário lá atrás e controlar o jogo»

Matheus Nunes marcou presença na conferência de antevisão à 1.ª jornada da Champions League, entre FC Porto e Manchester City.

PUB

Mais Artigos Populares

Mercado de verão: Moncef Zekri foi reforço do Sporting mas poderia ter acabado no Benfica

Moncef Zekri foi confirmado como reforço do Sporting. O lateral esquerdo deixou o Mechelen por três milhões e meio de euros.

Imprensa espanhola recorda interesse do Barcelona em Luis Suárez e apresenta razão que levou os catalães a não apresentarem uma oferta ao Sporting

Luis Suárez chegou a ser associado ao Barcelona no mercado de verão, mas acabou por manter-se ao serviço do Sporting.

Antigo dono da Fórmula 1 detido em Tires

Ex-patrão da Fórmula 1 apanhado em Tires com uma espingarda. Bernie Ecclestone foi detido em uma operação de rotina.