Novo craque do Arsenal irá ganhar mais de 3,5 milhões por ano

- Advertisement -
Atualidade cabeçalho

O negócio entre Arsenal e Bologna parece cada vez mais certo e Riccardo Calafiori vai mesmo jogar nos gunners. O defesa vai auferir mais de 3,5 milhões por ano.

Segundo adianta o jornalista Nicolò Schira, o negócio da transferência de Riccardo Calafiori para o Arsenal está próximo de estar fechado e o defesa internacional italiano tem à sua espera em Londres, um contrato válido até 2029.

De acordo com a mesma fonte, o defesa central de 22 anos irá auferir um ordenado de 3,5 milhões de euros por ano, mais 500 mil euros em bónus. O Bologna mantém 10% sobre o valor de uma futura venda, e os habituais exames médicos estão agendados ainda para esta semana.

Em 2023/24, Riccardo Calafiori realizou 33 jogos, tendo apontado dois golos e cinco assistências e esteve ao serviço da Itália no Euro 2024.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic avalia futuro no Benfica para a próxima temporada

Franjo Ivanovic está a avaliar a sua continuidade no Benfica para a próxima temporada. O avançado não tem sido opção regular na equipa encarnada.

Rui Borges em conferência de imprensa após eliminação do Sporting da Champions League: «Merecíamos pelo menos o prolongamento»

Rui Borges falou sobre vários temas em conferência de imprensa. Sporting eliminou o Arsenal e apurou-se para as meias-finais da Champions League.

Eis o Ranking UEFA depois do empate do Sporting e da eliminação da Champions League

O Sporting empatou com o Arsenal na eliminação da Champions League. Leões somaram pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Eis o quadro das meias-finais da Champions League

Já são conhecidos os quatro clubes apurados para as meias-finais da Champions League 2025/2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Daniel Bragança e os fatores da eliminação do Sporting: «Eles têm um grande guarda-redes que faz a baliza parecer pequenina»

Daniel Bragança analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões foram eliminados pelos Gunners na Champions League.

Bayern Munique vence Real Madrid em jogo de loucos e avança para as meias-finais da Champions League

O Bayern Munique derrotou o Real Madrid por 4-3 no encontro da segunda mão dos quartos de final da Champions League.

Gonçalo Inácio e o patamar do Sporting: «Somos os melhores e temos de ter essa mentalidade»

Gonçalo Inácio analisou o desfecho do Arsenal x Sporting. Leões eliminaram/foram eliminados pelos Gunners na Champions League.