Novo desafio em França: Eliaquim Mangala na equipa técnica de Ian Cathro

- Advertisement -

Eliaquim Mangala é um dos elementos da equipa técnica de Ian Cathro no Saint-Étienne. Emblema francês oficializou.

Eliaquim Mangala integra a equipa técnica do Saint-Étienne, que é liderada por Ian Cathro. Ambos trabalharam juntos como jogador e treinador (respetivamente) no Estoril Praia nas épocas de 2023/24 e 2024/25 e agora têm um novo desafio.

«O novo treinador do Saint-Étienne chega ao Forez acompanhado por Bryant Lazaro, David Le Moël e Eliaquim Mangala!», pode ler-se nas redes sociais do Saint-Étienne, que ainda dizem o seguinte no seu site oficial:

«Por fim, o ex-internacional francês, que passou, nomeadamente, pelo ASSE (2022) e pelo Estoril, onde jogou sob o comando de Ian Cathro, Eliaquim Mangala põe fim à sua rica carreira de jogador para integrar a equipa técnica profissional do ASSE. Ele irá contribuir com a sua experiência e o seu profundo conhecimento do futebol de alto nível para o plantel de Saint-Étienne».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto x Benfica: o Clássico explicado no quadro tático

Análise ao FC Porto x Benfica através do quadro tático, com destaque para as principais dinâmicas implementadas por Francesco Farioli e Marco Silva.

Frederico Varandas e a questão física de Ibrahima Ba: «O jogador teve que se sacrificar»

Frederico Varandas afirmou que o plano passava por Ibrahima Ba estar recuperado no mês de setembro, algo que não ocorreu.

Imprensa espanhola põe o foco em Bernardo Silva: «Os olhares estão cada vez mais voltados para ele»

Bernardo Silva chegou ao Real Madrid no último verão, mas não é um dos destaques dos merengues esta época.

Brasileirão sofre mudança profunda: eis do que se trata e quem votou contra (foi apenas 1 equipa)

O Brasileirão vai reduzir o número de estrangeiros, com cada a equipa a não poder contar com tantos atletas de fora do país.

PUB

Mais Artigos Populares

Um dos jogadores da moda: Mezian Soares foi chamado à seleção de Portugal Sub-21 e agora é pretendido por 5 tubarões europeus

Mezian Soares pode deixar de ser jogador do Lens muito em breve. O português continua a somar interessados nos seus serviços.

Frederico Varandas e a contestação no Sporting: «Quem quer estar aqui sem contestação está no sítio errado»

Frederico Varandas desvalorizou a contestação dos adeptos, garantindo que não vai despedir Rui Borges à sétima jornada da Liga.

Gianluca Prestianni passa a ser agenciado por Jorge Mendes

Gianluca Prestianni passou a ser agenciado pela Gestifute, empresa que pertence a Jorge Mendes, famoso empresário português.