Novo interessado na contratação de Florentino Luís

- Advertisement -

Diário Turco “Fotomaç” revela que o Galatasaray SK está interessado na contratação de Florentino Luís, médio que pertence ao SL Benfica.

O jornal da Turquia revela que a formação turca pretende reforçar o seu meio-campo e que vê em Florentino Luís uma boa opção para a nova temporada, depois de o clube ter tido uma época desapontante, tendo ficado na 13.ª posição da tabela classificativa.

O médio pertence ao SL Benfica, mas esteve emprestado nas duas últimas temporadas (Getafe CF e AS Mónaco). Na temporada passada fez 24 jogos ao serviço da formação espanhola, tendo feito duas assistências.

Sabe mais sobre o Bola na Rede!

O Bola na Rede é um projeto iniciado no dia 28 de outubro de 2010, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procuramos dar-te a melhor visão desportiva, nacional e internacional, através de artigos de opinião. 

Somos uma escola dentro do jornalismo desportivo, sendo que as raízes académicas são algo que se mantém até hoje. Grande parte da nossa equipa é composta por estudantes universitários, sendo que contamos também com a expertise de jornalistas conceituados no mundo do desporto.

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube. Como intervenientes, temos um painel vasto que conta com treinadores de futebol, scouts e comentadores desportivos, sendo que todos eles nutrem a mesma paixão pelo desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. Contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Grupo C do Mundial 2026: Como jogam Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia?

O Grupo C do Mundial 2026 contempla Brasil, Marrocos, Haiti e Escócia. Conhece melhor todas as seleções.

Fabrizio Romano avança que Ruben Amorim está interessado na proposta do AC Milan

Segundo Fabrizio Romano, Ruben Amorim está aberto à possibilidade de regressar ao ativo e assinar pelo AC Milan.

Bayer Leverkusen apresenta proposta de 32 milhões de euros por jovem português e Sporting pode lucrar

O Bayer Leverkusen apresentou uma proposta de 32 milhões por Afonso Moreira. O Sporting pode lucrar 6 milhões com o negócio.

Jogadores da Seleção Nacional aproveitam Miami: Vê por onde andam os craques portugueses

Portugal visitou a praia em Miami. A seleção nacional defronta o Congo, o Uzbequistão e a Colômbia no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Austrália anuncia renovação do selecionador Tony Popovic na véspera da estreia no Mundial 2026

Na véspera da estreia no Mundial 2026, a Federação Autraliana anunciou o acordo com o selecionador Tony Popovic para a extensão do contrato até 2027.

Portugal Sub-20 vence Tunísia por 2-0 e conquista Torneio Maurice Revello

A seleção de Portugal sub-20 venceu a Tunísia e conquistou o Torneio Maurice Revello. Fábio Baldé e Rafael Nel marcaram os golos.

Bayern Munique mais perto de fechar contratação de Nathaniel Brown

Depois de concessões feitas por ambos os lados, o Bayern Munique está perto de um acordo com o Eintracht Frankfurt por Nathaniel Brown.