📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Novo Presidente do Flamengo e a ideia de adquirir Leixões: «Inaceitável»

- Advertisement -

Luiz Eduardo Baptista é o novo presidente do Flamengo. O dirigente brasileiro assume-se contra investimento no Leixões.

O Flamengo e o Leixões já estiveram em negociações para o emblema brasileiro investir no português (de momento pendentes). No entanto, Luiz Eduardo Baptista assumiu a presidência do Flamengo e mostrou-se contra uma aquisição do Leixões.

«Inaceitável. Nada foi aprovado no clube. Aliás, sequer discutido», referiu o presidente do clube brasileiro em declarações ao jornal O Globo. Havia cada vez mais proximidade entre os dois clubes. As negociações estão pendentes e podem cair.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Luis de la Fuente aborda opções ofensivas da Espanha e destaca Samu Aghehowa: «Estamos muito contentes com o que temos»

Luis de la Fuente concedeu uma entrevista em que abordou a fase final do Mundial 2026 e a possível lista de convocados da Espanha.

Vítor Carvalho tem interessados em Itália e no Brasil: Braga já definiu preço para transferir o médio brasileiro

O Torino está interessado na contratação de Vítor Carvalho. O médio brasileiro pode deixar o Braga a troco de cinco ou seis milhões de euros.

As 5 melhores contratações do futebol nacional em 2025

Por entre alguns flops, que acabam por ser inevitáveis, houve também contratações que se destacaram pela positiva.

Cristiano Ronaldo fecha 2025 com 957 e sem hat-trick pela primeira vez desde 2009: «Estamos no caminho certo»

Cristiano Ronaldo terminou o ano de 2025 com 957 golos. O avançado internacional português finalizou um ano civil sem qualquer hat-trick pela primeira vez desde 2009.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas quer Andreas Schjelderup e pode incluir Rafa Silva na negociação

O Besiktas está também interessado em Andreas Schjelderup. O clube turco pode incluir Rafa Silva na negociação com o Benfica.

Sporting mostrou interesse em avançado que está na segunda divisão de Espanha

O Sporting manifestou interesse em Sergio Arribas. O avançado espanhol de 22 anos está ao serviço do Almería e tem sido um dos destaques da prova.

Rasmus Hojlund explica saída do Manchester United: «O clube deixou bem claro»

Rasmus Hojlund explicou os motivos para deixar o Manchester United no mercado de verão e rumar ao Nápoles.