Novo treinador do Nápoles chega esta segunda-feira à cidade italiana

- Advertisement -

O Nápoles vai anunciar em breve o seu terceiro treinador na presente temporada. Francesco Calzona vai assumir o cargo.

O Nápoles vai demitir Walter Mazzarri e anunciar Francesco Calzona como novo treinador, durante as próximas horas. A informação já tinha sido avançada no domingo, mas esta segunda-feira ficou-se a saber que o atual selecionador da Eslováquia vai aterrar no sul de Itália ainda na manhã desta segunda-feira.

Francesco Calzona tem 55 anos e conseguiu apurar a Eslováquia para o Euro 2024, estando presente no grupo de apuramento de Portugal, mas prepara-se para assumir mais um grande desafio na sua carreira. O técnico nunca foi treinador principal de um clube, tendo atuado a maior parte da carreira como adjunto. A sua última experiência como tal foi precisamente no Nápoles.

O atual campeão de Itália arrancou com Rudi Garcia no banco, sendo que Calzona será o terceiro técnico do Nápoles em 2023/24.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Francesco Farioli aborda presença de três dragões na convocatória da Polónia: «Espero que sejam bem-sucedidos»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o peso do próximo jogo na corrida ao título: «Ainda faltam jogar 24 pontos. Claro que o Braga é um adversário...

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli e o regresso de Luuk de Jong antes do final da época: «Diria que é quase impossível»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

Francesco Farioli descreve adiamento do Sporting x Tondela como ‘tratamento especial’: «Estamos a tentar justificar o injustificável»

Francesco Farioli marcou presença na conferência de imprensa de antevisão ao Braga x FC Porto da 27.ª jornada da Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Mikel Arteta e a final da Taça da Liga Inglesa frente ao Manchester City: «Sabemos o que está em jogo»

Em antevisão à final da Taça da Liga Inglesa, Mikel Arteta referiu que percebe a importância de levantarem o troféu em Wembley e falou da importância de Viktor Gyokeres.

Rui Borges admite: «Se calhar é a posição mais difícil de gerir no Sporting»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Leões voltam a jogar depois da reviravolta histórica na Champions League.

Rui Borges aborda situação de 2 avançados do Sporting: «Não está e não acredita que esteja nas próximas semanas»

Rui Borges faz a antevisão ao Alverca x Sporting. Técnico dos leões acredita que Fotis Ioannidis continuará fora nas próximas semanas.