Nulo no marcador dita empate entre Moreirense e AVS SAD

- Advertisement -

Este sábado, o Moreirense empatou a zero na receção ao despromovido AVS SAD, na última jornada da Primeira Liga.

Em Moreira de Cónegos, Moreirense e AVS SAD não foram além do empate a zero na 34.ª e última jornada da Primeira Liga. Desta forma, a equipa orientada por Vasco Botelho da Costa desperdiçou uma oportunidade de garantir o sétimo lugar.

Ao longo de todo o jogos, a formação da casa foi capaz de controlar o ritmo de jogo, acumulando 64% da posse de bola. Contudo, esta traduziu-se em apenas quatro remates enquadrados com a baliza e a igualdade manteve-se até ao apito final.

Com este resultado, o Moreirense chegou aos 43 pontos no sétimo lugar, podendo ainda ser ultrapassado pelo Vitória SC, caso os vimaranenses vençam o CD Nacional. Já com a despromoção confirmada, o AVS SAD termina a temporada com 21 pontos na 20.ª posição da tabela.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting já tem alvo definido para o ataque em caso de saída de Luis Suárez

O Sporting tem Zan Vipotnik referenciado para o ataque, caso Luis Suárez deixe o emblema de Alvalade rumo ao Fenerbahçe.

Francisco Neto responde ao Bola na Rede após goleada de Portugal sobre a Letónia: «Foi acima de tudo ajustar um bocadinho os posicionamentos»

Portugal venceu a Letónia por 5-0 num jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2027. Francisco Neto respondeu a uma questão do Bola na Rede.

Baixa de última hora na Alemanha para o Mundial 2026

O jovem médio Lennart Karl sofreu uma lesão muscular no treino da Alemanha e vai falhar a fase final do Mundial 2026.

Angola empata com a Mauritânia em jogo particular

A Angola recebeu e empatou com a Mauritânia a um golo, em jogo particular. Jonathan Buatu, defesa do Gil Vicente, foi titular na seleção angolana.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os 5 destaques da goleada de Portugal frente à Letónia na qualificação para o Mundial feminino de 2027

Portugal venceu a Lituânia no Estoril, em jogo para a qualificação para o Mundial 2027. Eis os cinco destaques da partida.

Avalanche ofensiva: Seleção Nacional Feminina goleia Letónia por 5-0 e reforça primeiro lugar no apuramento para o Mundial

Portugal venceu a Letónia em jogo a contar para a 5ª. jornada da qualificação para o Mundial 2027. As portuguesas são líderes isoladas do grupo B.

Carlo Ancelotti e a recuperação de Neymar: «Vai treinar com a equipa na próxima semana»

Na antevisão ao Brasil x Egito, Carlo Ancelotti refletiu sobre a recuperação de Neymar para o jogo particular e para o Mundial 2026.