Número 1 do Golf mundial, Scottie Scheffler, detido antes de um torneio do Circuito Mundial

- Advertisement -

O atual número 1 do mundo de Golf, Scottie Scheffler, foi detido nesta sexta-feira. O golfista norte-americano terá desrespeitado um polícia.

O número 1 do mundo do Golf, Scottie Scheffler, foi detido antes de um torneio do circuito mundial. A informação foi confirmada pela imprensa norte-americana nesta sexta-feira e o motivo prendeu-se com um alegado desrespeito a um polícia local.

Scottie Scheffler terá sido chamado para parar o carro à porta do Clube Valhalla, um dos pontos centrais do PGA Tour, após ter desrespeitado uma ordem anterior de vários polícias. O golfista ter-se-á deparado com um acidente de viação protagonizado por um autocarro e, ao invés de ter esperado, tentou contornar todo o aparato pelo passeio para seguir o seu caminho.

Após vários metros, acabou por ser intercetado por um polícia que o deteu com a acusação de agressão em segundo grau a um agente da polícia. Horas mais tarde, Scottie Scheffler acabou por ser libertado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Tiago Teixeira em exclusivo ao Bola na Rede: «Conheço bem o Rafael Nel e sei que vai estar pronto para agarrar estas oportunidades»

Em exclusivo ao Bola na Rede, Tiago Teixeira (Al Wasl/ex-Sporting) abordou o projeto nos Emirados, a afirmação de Rafael Nel, o Sporting-Arsenal e o seu futuro.

Francisco Trincão nomeado para prémio de jogador da semana da Champions League

Francisco Trincão foi nomeado para o prémio da UEFA de jogador da semana da Champions League, juntamente com Vinícius Júnior, Raphinha e Dominik Szoboszlai.

Filip Pavic fez história no Bayern Munique e tornou-se no primeiro jogador nascido em 2010 a disputar um jogo na Champions League

Filip Pavic, de apenas 16 anos, fez história ao tornar-se o primeiro jogador nascido em 2010 e o mais novo de sempre a estrear-se na Champions League com a camisola do Bayern Munique.

Abel Ferreira bateu recorde histórico de ex-treinador na noite em que o Palmeiras sobiu à liderança

Abel Ferreira fez história ao isolar-se como o treinador com mais jogos de sempre no estádio do Palmeiras (161). O marco histórico foi celebrado com uma vitória por 2-1 frente ao Botafogo.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens quer ver Ricardo Horta no Mundial: «Está a fazer um ‘temporadón’. Oxalá que sim, merecia»

Carlos Vicens referiu que Ricardo Horta merece ser convocado para o Mundial 2026, reconhecendo a qualidade da seleção de Portugal.

Estoril Open: Nuno Borges é o terceiro nome confirmado no regresso do torneio ao circuito ATP

Esta quarta-feira, Nuno Borges juntou-se a Casper Ruud e Stan Wawrinka como o terceiro tenista confirmado para o Estoril Open 2026.

Roberto Martínez deixa promessa para o Mundial e destaca Rodrigo Mora: «O talento do Rodrigo é o talento que é difícil de encontrar»

Roberto Martínez prometeu experimentar uma bebida alcoólica pela primeira vez, caso Portugal vença o Mundial 2026, e falou do talento de Rodrigo Mora.