Número 1 do Golf mundial, Scottie Scheffler, detido antes de um torneio do Circuito Mundial

- Advertisement -

O atual número 1 do mundo de Golf, Scottie Scheffler, foi detido nesta sexta-feira. O golfista norte-americano terá desrespeitado um polícia.

O número 1 do mundo do Golf, Scottie Scheffler, foi detido antes de um torneio do circuito mundial. A informação foi confirmada pela imprensa norte-americana nesta sexta-feira e o motivo prendeu-se com um alegado desrespeito a um polícia local.

Scottie Scheffler terá sido chamado para parar o carro à porta do Clube Valhalla, um dos pontos centrais do PGA Tour, após ter desrespeitado uma ordem anterior de vários polícias. O golfista ter-se-á deparado com um acidente de viação protagonizado por um autocarro e, ao invés de ter esperado, tentou contornar todo o aparato pelo passeio para seguir o seu caminho.

Após vários metros, acabou por ser intercetado por um polícia que o deteu com a acusação de agressão em segundo grau a um agente da polícia. Horas mais tarde, Scottie Scheffler acabou por ser libertado.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Reviravolta de campeão do Bayern Munique e Bayer Leverkusen regressa às vitórias: Eis os resultados da tarde na Bundesliga

Já com o título da Bundesliga garantido, o Bayern Munique venceu por 4-3 em casa do Mainz e o Bayer Leverkusen superou o Colónia por 2-1.

Petit na antevisão ao Santa Clara x Braga: «O Braga é uma equipa com qualidade, e vê-se por aquilo que está a fazer na...

Petit marcou a presença na sala de imprensa para fazer a antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à jornada 31 da Primeira Liga.

Académico de Viseu escorrega na visita ao Farense e altera as contas do lugar de playoff de subida

Na 31.ª jornada da Segunda Liga, o Académico de Viseu não foi além do empate a zero no terreno do Farense.

Hacken vence Hammarby e parte em vantagem na final da Europa Cup

O Hacken Feminino venceu o jogo da primeira mão da final da Europa Cup, ao bater o Hammarby por 1-0.

PUB

Mais Artigos Populares

Bis de Toni Martínez carrega o Alavés à vitória na receção ao Mallorca

Na luta pela manutenção na La Liga, o Alavés recebeu e bateu o Mallorca por 2-1, com dois golos apontados pelo ex-FC Porto, Toni Martínez.

Carlos Vicens na antevisão ao Santa Clara: «Com uma viagem longa, não treinámos ainda desde então e vamos ver como estão os jogadores»

Carlos Vicens realizou a conferência de antevisão ao Santa Clara x Braga, relativo à 31.ª jornada da Primeira Liga.

Guti e o possível regresso de José Mourinho ao Real Madrid: «Há treinadores em melhor condição»

Guti, antigo jogador do Real Madrid, deixou claro que considera que José Mourinho não é o melhor candidato para a sucessão de Álvaro Arbeloa.