Nuno Borges e Francisco Cabral fazem história e tornam-se na primeira dupla 100% portuguesa a chegar aos quartos de final de um Grand Slam

- Advertisement -

Foi um dia histórico para o Ténis em Portugal. Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se para os quartos de final, em pares, do Australian Open.

Nuno Borges e Francisco Cabral estão nos quartos de final do Australian Open, em pares, e tornaram-se na primeira dupla 100% portuguesa a atingir esta fase num Grand Slam.

Os dois tenistas portugueses bateram os adversários, Tallon Griekspoor e Botic Van de Zandschulp, através dos parciais 7-6(5), 3-6 e 6-3 para garantirem o feito histórico.

O encontro durou duas horas e dois minutos e consagrou a terceira vitória consecutiva da equipa portuguesa na competição, que vai agora medir forças com os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid: Fede Valverde fica e assume braçadeira de capitão

O Diario AS avança que, apesar de os rumores sobre uma potencial saída, Fede Valverde será o capitão do Real Madrid de José Mourinho.

EM DIRETO: Francisco Conceição projeta Portugal x Uzbequistão em conferência de imprensa

Francisco Conceição marcou presença na sala de imprensa para fazer a antevisão do Portugal x Uzbequistão, relativo à segunda jornada do Mundial 2026.

Imprensa espanhola rendida a alvo do FC Porto e Braga: «Racing esfrega as mãos com Gustavo Puerta»

Gustavo Puerta impressionou na sua estreia no Mundial pela Colômbia aos 22 anos. FC Porto e Braga foram associados ao médio do Racing Santander.

Sérgio Fonseca muito próximo de assumir o comando técnico do AVS SAD

Sérgio Fonseca chegou acordo com o AVS SAD e está muito próximo de assumir o comando técnico do clube da Vila das Aves.

PUB

Mais Artigos Populares

José Mourinho define a grande prioridade do Real Madrid para o mercado de verão

O jornal Sport avança que José Mourinho pretende encontrar um médio 'box-to-box'. Alvos como Enzo Fernández e Mateus Fernandes encaixam nesse perfil.

Norwich City contrata Sam Field em definitivo

Depois de uma passagem por empréstimo na segunda metade da última temporada, Sam Field assina pelo Norwich City em definitivo.

West Ham aciona opção de compra e garante Keiber Lamadrid

O West Ham anunciou a contratação em definitivo de Keiber Lamadrid, extremo internacional venezuelano que chegou ao clube em janeiro.