Nuno Borges e Francisco Cabral fazem história e tornam-se na primeira dupla 100% portuguesa a chegar aos quartos de final de um Grand Slam

- Advertisement -

Foi um dia histórico para o Ténis em Portugal. Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se para os quartos de final, em pares, do Australian Open.

Nuno Borges e Francisco Cabral estão nos quartos de final do Australian Open, em pares, e tornaram-se na primeira dupla 100% portuguesa a atingir esta fase num Grand Slam.

Os dois tenistas portugueses bateram os adversários, Tallon Griekspoor e Botic Van de Zandschulp, através dos parciais 7-6(5), 3-6 e 6-3 para garantirem o feito histórico.

O encontro durou duas horas e dois minutos e consagrou a terceira vitória consecutiva da equipa portuguesa na competição, que vai agora medir forças com os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Estugarda prolonga contrato de Deniz Undav até 2029

Deniz Undav prolongou o contrato com o Estugarda até 2029. O avançado internacional alemão ficará no clube por mais três anos.

Paraguai divulga os 26 jogadores convocados para o Mundial 2026

O Paraguai divulgou a lista dos 26 jogadores convocados para a fase final do Mundial 2026. A seleção integra o Grupo D da competição.

Andrés Iniesta inicia carreira de treinador nos Emirados Árabes Unidos

Andrés Iniesta iniciou oficialmente a carreira de treinador ao ser anunciado como novo técnico do Gulf United, clube dos Emirados Árabes Unidos.

Benfica muito próximo de fechar acordo com Marco Silva após reunião

Marco Silva está muito perto de ser o novo treinador do Benfica. As negociações entre as duas partes avançaram após reunião nesta segunda-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

West Ham puxa dos galões e define preço de Mateus Fernandes depois do aumento do número de interessados

Continuam a surgir novos interessados na contratação de Mateus Fernandes. West Ham quer receber 88 milhões de euros pelo médio.

Deniz Gul marca e Turquia não dá hipóteses à Macedónia do Norte na preparação para o Mundial 2026

A Turquia venceu a Macedónia do Norte num jogo de preparação para o Mundial 2026. Deniz Gul marcou um dos golos turcos.

Noruega no dia do regresso de Fredrik Aursnes vence Suécia de Gustaf Lagerbielke na preparação para o Mundial 2026

A Noruega recebeu e bateu a Suécia num jogo de preparação para o Mundial 2026. Vários jogadores da Primeira Liga em campo, nomeadamente Fredrik Aursnes.