Nuno Borges e Francisco Cabral fazem história e tornam-se na primeira dupla 100% portuguesa a chegar aos quartos de final de um Grand Slam

- Advertisement -

Foi um dia histórico para o Ténis em Portugal. Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se para os quartos de final, em pares, do Australian Open.

Nuno Borges e Francisco Cabral estão nos quartos de final do Australian Open, em pares, e tornaram-se na primeira dupla 100% portuguesa a atingir esta fase num Grand Slam.

Os dois tenistas portugueses bateram os adversários, Tallon Griekspoor e Botic Van de Zandschulp, através dos parciais 7-6(5), 3-6 e 6-3 para garantirem o feito histórico.

O encontro durou duas horas e dois minutos e consagrou a terceira vitória consecutiva da equipa portuguesa na competição, que vai agora medir forças com os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Borges admite sobrecarga e explica mudanças na equipa: «Era impossível não haver essa gestão»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino explicou mudanças no onze leonino.

Rui Borges desvaloriza luta pelo título: «Já não dependemos de nós para o segundo lugar sequer»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino falou na luta pelo título.

Rui Borges analisa empate entre o Sporting e o AVS SAD e reitera: «É o manto verde a funcionar»

Rui Borges analisou o empate entre o Sporting e o AVS SAD. O treinador leonino deixou novas críticas à arbitragem.

Boston Celtics de Neemias Queta voltam a vencer Philadelphia 76ers e estão a um jogo das meias-finais da Conferencê Este da NBA

Os Boston Celtics derrotaram os Philadelphia 76ers e colocaram a eliminatória em 3-1. Neemias Queta somou mais uma boa exibição.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting pergunta por Jesús Fortea e é um dos 4 clubes atento ao lateral do Real Madrid

O Real Madrid pode deixar Jesús Fortea deixar o clube neste verão. O Sporting foi um dos clubes que já demonstrou interesse no lateral.

Palmeiras de Abel Ferreira e Flamengo de Leonardo Jardim vencem e seguem nos dois primeiros lugares do Brasileirão

O Palmeiras de Abel Ferreira e o Flamengo de Leonardo Jardim venceram na 13.ª jornada do Brasileirão. Dois clubes nos dois primeiros lugares.

Oxford United cai à League One e completa lote de equipas despromovidas no Championship

O Oxford United viu ser confirmada a sua despromoção à League One, após uma época difícil no Championship, marcada pela instabilidade.