Nuno Borges e Francisco Cabral fazem história e tornam-se na primeira dupla 100% portuguesa a chegar aos quartos de final de um Grand Slam

- Advertisement -

Foi um dia histórico para o Ténis em Portugal. Nuno Borges e Francisco Cabral apuraram-se para os quartos de final, em pares, do Australian Open.

Nuno Borges e Francisco Cabral estão nos quartos de final do Australian Open, em pares, e tornaram-se na primeira dupla 100% portuguesa a atingir esta fase num Grand Slam.

Os dois tenistas portugueses bateram os adversários, Tallon Griekspoor e Botic Van de Zandschulp, através dos parciais 7-6(5), 3-6 e 6-3 para garantirem o feito histórico.

O encontro durou duas horas e dois minutos e consagrou a terceira vitória consecutiva da equipa portuguesa na competição, que vai agora medir forças com os italianos Simone Bolelli e Andrea Vavassori.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Futebol de praia: Eis os convocados de Bruno Torres para  estágio de preparação frente à Ucrânia

Bruno Torres, selecionador nacional de futebol de praia, chamou 15 jogadores para um estágio de preparação de 4 a 6 de maio, que inclui dois jogos frente à Ucrânia.

João Mario está lesionado e é baixa no Bolonha

O João Mário sofreu uma lesão muscular e deverá ficar fora das opções do Bolonha nas próximas semanas, numa fase decisiva da temporada em Itália.

Eis o Ranking UEFA depois da vitória épica do PSG sobre o Bayern Munique na Champions League

O PSG venceu o Bayern Munique por 5-4 na primeira mão das meias-finais da Champions League. Jogo com impacto no Ranking UEFA.

Rafael Leão radiante com PSG x Bayern Munique: «Futebol de verdade…»

Rafael Leão esteve atento ao PSG x Bayern Munique da Champions League. Internacional português gostou do que viu.

PUB

Mais Artigos Populares

Dani Alves e Derlei juntos em jogo da Liga 3

Dani Alves e Derlei estiveram juntos no Fafe x São João de Ver. Antigos jogadores assistiram ao duelo lado a lado.

Jogo do ano: PSG vence Bayern Munique com contribuição de João Neves em jogo épico com 9 golos

Que grande jogo de futebol. O PSG venceu o Bayern Munique na primeira mão das meias-finais da Champions League.

Vítor Pereira em ação: onde ver as meias-finais da Europa League entre o Nottingham Forest e o Aston Villa

Vai haver duelo inglês nas meias-finais da Europa League. Nottingham Forest e Aston Villa têm encontro marcado com vista à final da competição.